Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de março de 2009

Oficialmente de férias e Onde eu não vou

Estou hoje desde as 18:00 hrs. oficialmente de férias. Precisava. Precisava mesmo!
Evasão precisa-se!
E para começar as férias, nada melhor que retomar os treinos.
Corri 45 minutos apenas. Sinto-me mais leve pelo que o corpo parece que não custa tanto a suportar. No entanto, o ritmo não pode aumentar muito e há um certo cansaço para impulsionar o corpo a manter a corrida.
Amanhã, 28 de Março, com muita pena minha, eu não vou estar presente nos 7º Trilhos de Mogadouro, Amendoeiras em Flor:
Mas parada, ai isso é que não vou ficar! Garanto-vos!

Até amanhã querido diário

1 comentário:

TOTO disse...

Ola Ana.
estou haver que a coragen é pouca.
no domingo 5 Abril faço un trail de montanha de 28km.
i ja meti as minhas saidas no blogo.
courage é préciso sair treinar.
boa continuacçâo.
antonio.