Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Recomeçar… dizia eu ontem não era? Pois recomeçar recomecei, mas devido às circunstâncias, não foi bem a correr…

Bem, isto de correr é muito mais que… correr! Correr é o espírito, uma forma de estar, de ser, de respirar, de olhar, de viver! E eu hoje retomei o espírito de correr mesmo sem ter corrido.

Assim, recomecei a pesar-me também pois sei que para correr com menos dificuldade tenho de perder peso. Até o sabia sem me ter pesado. Subo para a balança e é então que tenho uma enorme arrelia: ou é a pilha fraca ou avaria mas o visor marca 63 vírgula qualquer coisa tão indecifrável como isto:


Bolas! Ou é 63,4 ou 63,5, ou 63,6 ou 63,8 ou 63,9… demasiadas hipóteses! Bolas, bolas, bolas! Uma tolerância de 500 gramas é uma enormidade! Mas hoje vou ter de viver com ela!

Bem, factores vários impediram-me de treinar hoje, mas por outro lado fiz hoje as inscrições para a Corrida da Mulher no Porto no dia 4 de Março.

Inscrições on-line em http://www.runporto.com/corridamulher.htm de forma rápida e eficaz. Preenche-se um curto formulário e eis que de imediato podemos confirmar a nossa inscrição e até nos é dado o número de dorsal. Sou o 223 e a minha filha o 224.

As inscrições são gratuitas. Por cada mulher inscrita a Sport Zone dá 2 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

As mulheres só têm de se inscrever, comparecer e mexerem-se. Recebem uma t-shirt que deverão envergar durante os 5 km do percurso. Correm, andam, o que é preciso é que se mexam! No fim, ganham todas! E a causa é das mais nobres.

Em 2006 estive lá. Pela causa. Pela forma como se reuniram 5000 mulheres para um mesmo fim. Eu estive lá! E adorei. Uma mancha rosa a encher as ruas em toda a sua largura, desde Matosinhos ao Castelo do Queijo. Magnífico! Este ano só podia voltar! Eu e a filhota!
Deixo-vos aqui algumas imagens do ano passado:




1 comentário:

Anónimo disse...

É tão bonito vermos os nossos rebentos a partilharem connosco os tais momentos da nossa vida, e a bela fota da MAFALDA, é prova disso mesmo.

Beijinhos para a Ana

Jorge Teixeira