Pesquisar neste blogue

sábado, 1 de dezembro de 2012

UHF e "Raridades III"

A vida é feita de raridades. Momentos singelos que guardamos, vivemos e recordamos com prazer ou queremos apagar.

Hoje, por instantes, momentos únicos, num ápice da vida, momentos fugazes intensos e fortes levaram-me longe, longe no tempo e no espaço. A vida em filme a rodar para trás para logo rebobinar de novo ao futuro e trazer-me a hoje,  a este meu presente e a esta minha vida. Feliz por aqui chegar, mais rica por esta viagem dentro de mim mesma. Uma palavra, um olhar, um abraço, uma raridade singela vivida agora para guardar e recordar depois. Hoje apenas bem vivida.

Foi esta noite, 30 de Novembro de 2012, na Fnac do Cascais Shopping, UHF no lançamento do "Raridades III"

Obrigada UHF por existirem.







 

4 comentários:

horticasa disse...

Bom!!
É uma maravilha quando fazemos algo que nos dá prazer, é isto a felicidade, feita de pequenas raridades...
beijinho

Anónimo disse...

De partida para Matosinhos para desvendar ao norte este III Volume das raridades dos UHF, deixo o meu obrigado pelas palavras que nos dirige - sem os amigos que nos escutam e connosco entoam as canções não haveria presente com passado a esboçar sem ansiedades o futuro. António Manuel Ribeiro

S* disse...

Tu és mesmo super fã. :D

Anónimo disse...

Muito obrigado.
Um abraço
António Côrte-Real