Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de dezembro de 2012

Partilhar

Partilhar é necessário.

Partilhar-me é-me necessário.

Entrega, necessidade, bondade ou até maldade... A palavra pode ser tudo. Ou nada. Apenas palavra.

Partilho os treinos. Partilho-me. Em demasia por vezes. Pateta e ridícula muitas vezes.

Necessidades.

Os treinos têm acontecido. Com alguma regularidade. Querem-se dia sim dia não, e é esse o objectivo a alcançar, ainda não solidificado. Quero chegar a fim de Janeiro 2013 e sim, poder dizer que treino, efectivamente treino, correndo dia sim dia não.

Hoje é dia de não treinar. Outras corridas, aqui por casa mesmo.

O fim do ano aproxima-se. 2012 escoa as últimas horas. Há que fazer!

Quere-se mais uma viagem no Carrossel.

"Ai eu quero...
Eu quero andar no carrossel da multidão"

António Manuel Ribeiro, UHF

Bom resto de 2012 para todos!!!

E amanhã, quando faltarem cerca de 6 horas para 2013, aqui a menina espera estar a correr! Na São Silvestre da Amadora! Ah, e é verdade, os dorsais têm de ser levantados hoje!

Até amanhã querido diário!

3 comentários:

JoaoLima disse...

Acabei mesmo agora de chegar após os ter levantado. E receber os dorsais duma campeã como a Rita Borralho é outra coisa!

Beijinhos, até amanhã e bom resto de ano

S* disse...

Temos mesmo de partilhar... partilhando, crescemos.

Anónimo disse...

Votos de boa corrida de fim de ano. E votos de boas entrada no ano. Com mais e melhores corridas para 2013. Bj João Pedro