Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

19ª S.Silvestre Cidade do Porto

Por hoje só em imagens, amanhã pousarão por aqui um pelotão de palavras.

A bonita camisola, dorsal e chip:

O Melro, desta vez não se reuniu as condições necessárias para fazer a sua habitual "reportagem" fotográfica e ficou nos bastidores muito bem acomodado como se vê:


A Corrida:

Fotos propriedade da Runporto:





A nossa chegada à Meta (fotos gentilmente "cedidas" pela Marathon.photos):

)



Corremos 10 km em 59m16s. Não me parece nada mal!

O Certificado da minha participação e chegada à Meta:
 A medalha (frente):
 E verso:

E depois do banho, é repor energias em boa companhia:




5 comentários:

Jorge Branco disse...

Gostei das imagens!
Em particular da comida (hihihihih).
Fico à espera do pelotão de palavras!
Beijinhos Pikena!

joaquim adelino disse...

Para já os meus parabéns, depois da estafeta de Domingo passado não se podia exigir mais, digo eu! Ali aquela "pratada" fez-me recuar um ano onde eu e o Melro ficámos mal na "fotografia" mas como tivemos opção as coisas resolveram-se. Por falar no Melro espero que esteja tudo bem com ele.Bjs.

Pedro Carvalho disse...

Aparentemente o susto que partilhámos ficou para trás. Ainda bem.
Agora aguardo o resto da história.

Beijos!!!

Carlos Cardoso disse...

Parabéns Ana, pela prova. Não te vi, era gente a mais. Onde foi essa jantarada....tem tudo muito bom aspecto. Fico à espera do resto...Boas Corridas

S* disse...

Fiquei a babar com esse repôr de energias... para mim, foi a melhor parte. LOL