Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coração avariado

















A minha Maratona de Lisboa, (em Estafeta, 4º percurso - dos 30 Km aos 42,195 Km - distância corrida: 12.195 metros) feita com um coração avariado:

Estafeta - MARATONA DE LISBOA por mariasemfrionemcasa no Garmin Connect - Detalhes
 
Milhares de fotos da Maratona de Lisboa na AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

Até amanhã querido diário

12 comentários:

Unknown disse...

Se com o coração avariado fez sub 3h, imagino se o coração tivesse 100%....

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

horticasa disse...

Mau!
Então o texto? Não há texto?
Já ando à espera desde domingo!!
beijinho

Jorge Branco disse...

Coração avariado?!
Eu também andei lá pela Maratona mas a dar abastecimento e apoio ao João Lima.
Aqui para nós que ninguém ouve não gosto desta "salsada" de uma prova de estafetas e de uma meia maratona conjuntamente com a maratona!
Entendo a necessidade disso tanto para rentabilizar a prova como para animar a mesma mas para mim só faz confusão tanto a quem vai na maratona como a quem assiste à prova.
Mas sei que muita gente se sente melhor a correr a maratona assim com tanta companhia! Eu cá gosto de correr a maratona apenas ao lado de colegas que vão para o mesmo objectivo. Enfim manias.
Beijinho.

Anónimo disse...

Qual é a sensação de entrar numa pista de corrida? :-)

Joaquim Costa disse...

cotação avariado ?pois é assim que o meu anda á muito...segundo o cardiologista qualquer dia salta-lhe a tampa....cuidado pois esse é o único órgão que não pode falhar.

Jorge Goes disse...

Olá Ana,
Muitos parabéns pela participação da tua equipa na prova por estafetas da maratona e pelo teu desempenho no percurso final.
a exigência da ultima parte do percurso é absolutamente fantástica.
Muitos parabéns ;)

Jorge

E disse...

gostei das fotos! :)

parabéns, Ana!

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Isa disse...

Pode não ter sido perfeito, mas deste o teu melhor e acho que formámos uma equipa fantástica.
Para mim foi uma honra pertencer à mesma equipa que tu.
E foi um dia muito bem passado!
Beijinhos e até à próxima.

Carlos Cardoso disse...

Olá, parabéns por mais uma prova concluída, mas isto não pode ficar assim...então o resto do texto? Apagas-te sem querer??? Pelos vistos não sou só eu à espera....gostei da foto em que colocas a lingua de fora tipo....ufa, já me safei desta:D
Boas corridas!!!

Bluewater68 disse...

Ana, se o título deste post se refere à medição feita pelo Garmin entre a Prça do Chile e o Areeiro, onde huve batimentos a 210bpm, então, só espero que tenha sido avaria do aparelho ou deslocação da banda de medição, que tivesse ficado a medir mal.
Se não foi isso, então lamento afastar-me dos restantes comentários e mostrar a minha enorme preocupação com essa medição, sugerindo mesmo a realização de uma prova de esforço antes de se voltar a pensar em correr.

Jorge Goes disse...

Olá Ana regressei pois fiquei á espera de mais desenvolvimentos. numa 2ªleitura li com atenção os post e despertou-me a atenção a questão do Bluewater (Luis)verifiquei a leitura do garmin e á 1ª vista tb me parece exagerada a medição. Acho que deve ter sido a banda que não ficou bem colocada ou problemas deconexão. Não acredito nos valores registados. Como se sentiu " Durante " o esforço?

Jorge