Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de maio de 2012

Resumo da semana


peso: 67,2 Kg - Relação com o peso da última semana: - 1,3 Kg

Resumo dos Treinos da 10ª semana (das 12 de Treino para a Meia)

Carga Semanal: 35,8 Km em 3 Treinos:

Domingo 29.04.2012: 10,100 Km - 1h00m - Corrida do Benfica
3ª feira 01.05.2012: 14,760 Km - 1h27m17s - Corrida 1º Maio
5ª feira, 03.05.2012: 11 Km - 1h04m55s

Não foi excelente, mas já considero bastante bom para a minha pessoa. E agora, é que FALTAM APENAS e SÓ 2 semanas para a 7ª Meia Maratona Douro Vinhateiro.

Dir-se-á que o trabalho está feito. Eu digo que está praticamente feito. Amanhã ainda vou fazer um treino longuinho, assim como quem não quer a coisa, na Meia Maratona de Setúbal, e na minha história desportiva ainda não me tinha acontecido ir correr uma Meia para me preparar para uma outra Meia! Tem destas coisas a vida. Nunca devemos dizer "desta água não beberei", porque quando damos por nós, estamos a fazer coisas que sempre acháramos altamente improváveis ou mesmo impossíveis de virmos a fazer. E cá está o exemplo do que não é exemplo para ninguém. Amanhã, a realizar-se tudo conforme previsto, a 15 dias da 7ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro, prova sonhada e impulsionadora desta vontade e deste regresso da Maria aos treinos quase regulares, estará, dizia eu, amanhã, a mesma Maria a correr a XXII Meia Maratona de Setúbal. Isto é normal? Ela faz bem? Ela faz mal? As respostas pouco lhe importam e conhece-as de cor, mas ela sabe que assim, tem a "garantia" de fazer mais um treino longo. E principalmente por essa razão (mas não só), ela vai! Pois a sua preparação para o Douro, tem apenas(?) como ambição e objectivo correr no dia 20 de Maio de 2012, nas margens do Rio Douro 21.097,5 metros, com o maior prazer possível, e para isso tem de ter muitos quilómetros nas pernas. E ainda está a tempo de metê-los! E mais uma boa carga será amanhã na terra da sardinha e do carapau, do choco frito e de um dos maiores estaleiros de construção e reparação naval, a nível mundial, que mesmo já tendo visto melhores dias, continua a laborar.

Bom fim de semana para todos, com bons treinos e boas Corridas

6 comentários:

Luciana disse...

Olá Maria!
É engraçado ires fazer uma corrida para preparares a outra :)
Espero que te divirtas em Setubal.
Beijos e bom f-d-s...

Rumo aos 30 disse...

Maria, vais mesmo???
QUE BOM! :D
eu acho q fazes bem, a sério, vai sem "compromisso", mais um treino! A sério... :)

obrigada pelo teu comentário em relação à minha comida. No fundo, eu não sei se ajudo alguém, mas gostava de o fazer sim :)

e olha, ontem publiquei o meu plano de treinos para a próx semana até à nossa prox corrida. Era muito importante para mim q visses e desses a tua opinião. Podes fazer isso? :)

aqui vai:http://pizzacomfiambreequeijo.blogspot.pt/2012/05/plano-de-treino.html

beijinhos

Pedro Carvalho disse...

Á valente!!!

Não tivesse eu feito hoje um longo um bocado, como dizer... estúpido (mas isso são outras conversas a serem relatadas em espaço adequado), e ainda equacionava fazer a Meia de Setúbal, "pirata", só para te acompanhar.
Desejo-te um bom treino, porque é isso mesmo, um treino.
E fico a aguardar o relato. ;)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá!
Sonho um dia vir a ser como tu, treinar para uma meia com uma meia é de coragem :-)
Boa prova/treino para amanhã!
Beijinhos

Serependity disse...

ai já só quero aumentar a minha resistência para correr isso tudo! :D
são pessoas assim que me motivam, sem dúvida! :)

Beijinhos

S* disse...

Sempre a melhorar. :)