Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tribuna do Coração, pela Maria

Se tens um Amigo ou Amiga, daqueles do coração, verdadeiros e amigos como irmãos e se  não o queres perder, nunca durmas com ele ou ela. Mas se alguma vez na vida as circunstâncias se coadunam e se a ocasião vos empurra para uma mesma cama, certifica-te que dormem mesmo (tipo adormecer e deixar-se cair na inconsciência e inocência do sono, estão a ver?), pois se assim não for e acabarem enrolados um no outro bem acordados, garanto-te que há uma grande probabilidade de dar raia. As coisas nunca mais serão como eram, muito provavelmente nascerá a esperança, a desilusão e a mágoa, e o Amigo ou Amiga, ficará por certo perdido. E um Amigo é um bem por demais precioso para se arriscar perder assim, em troca de umas horas de prazer carnal.

Treino: 7 Km em 42m23s, numa média de 6:03 / Km

Até amanhã querido diário

4 comentários:

Jorge Branco disse...

O problema é que a carne é fraca!

Jorge Branco disse...

E já agora dentro dessa teoria onde ficam as chamadas amizades coloridas?
(Já que ninguém comenta isto tenho de ser eu a estar de "serviço"!).

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada Jorge! Parece que é mais fácil comentar quando falo de Corrida ;)

Pois é verdade que a carne é fraca, não é de hoje nem de ontem, e esta teoria é isso mesmo uma teoria que terá (tem!Conheço alguns casos) muitos exemplos práticos, mas também é verdade que há (haverá certamente-eu não conheço nenhum, talvez pelo secretismo da coisa) muitas amizades coloridas em que ambos estão MESMO com a MESMA intenção, objectivo, sentimento, etc. Mas que isso não é nada mas mesmo nada fácil, não é! Normalmente, um dos envolvidos entra na "coloração" e fica ou já estava com outro sentimento, outra perspectiva para além de "colorir" a amizade.

Esta e outra qualquer teoria vale o que vale. Esta é a minha opinião, e vale... o que vale, como a opinião de toda a gente.

Beijinho Jorge e volte sempre!

Jorge Branco disse...

Pois é será que existem verdadeiras amizades coloridas?
Amizades coloridas em que ambos estejam com os mesmos sentimentos.

Ou será que numa relação dessas há sempre alguém que está mesmo mais virado para a paixão mas aceita essa a situação porque é melhor que nada?
Mesmo num casamento será que a intensidade dos sentimentos são iguais de ambos as partes.
Enfim tudo é tão relativo na vida1

Vamos abrir um correio sentimental “pikena”?
Que tal: ao correr do coração?!
hihihihihihihihihihihihihihihihihi