Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Denúncia

Denunciamo-nos como amantes da Corrida, quando no local de trabalho, como comerciais e vendedores de material eléctrico e afins, se atende um cliente que nos pede um preço especial para uma fita especial e também uma quantidade especial, e nós, após identificarmos a fita, ao sabermos que a quantidade pretendida é 42.500 metros, nos sai imediatamente com uma espontaneidade tão natural como respirar, que isso é praticamente uma Maratona de fita! Aliás, mais que uma Maratona de fita!

Treino de hoje: 12,030 Km em 1h11m30s, média de 5:57 / Km, com a 2ª parte do treino nitidamente mais rápida que a 1ª (com o risco de ficar fechada no Parque, que fecha às 20:00hrs, fui "obrigada" a acelerar pois queria mesmo fazer os 12 Km. E fiz!). Nada mau pois não?

17 comentários:

Luciana disse...

Posso fazer um "like"?

Pedro Carvalho disse...

Nada mau? Eu diria mesmo, muito bom!
Em evolução constante e, nestas alturas de aperto, percebemos que estamos melhor do que julgamos.
Bons treinos, e a meia já aí... ;)

horticasa disse...

Bom! Bom! Bom! É muito Bom!
beijinho
Esta musica anda na minha cabeça...

horticasa disse...

Á esqueci-me.... o meu neto já nasceu, hoje... Iêêê!!
beijinho

Joana disse...

12kms é mesmo fantástico, a sério! :D

Beijinhos!

JoaoLima disse...

MUITO BOM! :)

Vera, a Loira disse...

Tens de ir sempre quase na hora de fechar o parque, é da maneira que melhoras o tempo diariamente.

Carlos Castro disse...

Excelente!!! "Uma Maratona de fita..." (faz-me lembrar o meu dia de trabalho de hoje, com várias maratonas e até barreiras!)

Anónimo disse...

Mais que bom... Soberbo!!!
beijo
Serra

Nainho disse...

Every morning in Africa, a Gazelle wakes up. It knows it must run faster than the fastest lion or it will be killed. Every morning a Lion wakes up. It knows it must outrun the slowest Gazelle or it will starve to death. It doesn't matter whether you are a Lion or a Gazelle... when the sun comes up, you'd better be running...

Bom Treino :)

Jorge Goes disse...

é mesmo o raciocinio tipico de um corredor/a, eu tb passo a vida a fazer medições que até chateia ex: de casa ao trabalho 8 km = +/- 40´ nas calmas, de casa a lisboa e vir = 1/2 mas se for a setubal tb dá uma 1/2 maratona ( moro no concelho seixal) de casa á escola do filho= 1 milha, por aí ..um bom dia para todos..

Algures no Oeste disse...

Muito bom :)
E é mesmo assim, quando se gosta de algo vê-se isso nas diversas situações do dia-à-dia ;)
Beijinhos.

elis disse...

uma ultramaratona de fita:)

parabéns pelo treino! taí um bom estímulo para os treinos de velocidade: sair pra correr quando o parque estiver prestes a fechar:)

você está cada dia mais próxima de conquistar seu desafio!
isso é muito legal, mesmo!

bjs

Kim disse...

Isso é que foi acelerar! Muito bom mesmo...!

Fernando Andrade. disse...

Grande ideia essa da fita, Ana.
Nem é preciso GPS, nem medidores oficiais da CNEC. Quando quisermos medir uma prova, escolhe-se a distância, vai-se à tal loja do material eléctrico e afins (é melhor ser "afins" tipo cordel, pois pode-se arranjar material mais em conta)pede-se para medir e pronto. Quando formos treinar levamos uma mochila com a tal fita, que vai desenrolando à medida que se corre (tipo gato de volta do rolo do papel higiénico) e quando se acabar a fita...acaba a prova. Está medida.
Que raiva tenho estes acessos de parvoice.
Beijinho, Ana, e gostei de saber que, mesmo pressionada pela hora de encerramento do parque, a performance está a vir ao de cima.

S* disse...

ahahah Faz parte de ti!

Corre como uma menina disse...

Nada mau, não! É um bom "truque":)

(Vou à do 25 de Abril, que é só uns diazinhos antes. )

Beijinhos!