Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Idade, metabolismo, perda de peso (ou a sua ausência, da perda, entenda-se!)

Esta semana não emagreci um grama!!!! Idade? Metabolismo mais lento? A idade?! O raio que o parta, é o que é!

Bem, é certo que tirando a corrida em Grândola no domingo passado, não me mexi o resto da semana… e agora … pois, agora diz que é da idade e do metabolismo…
O que nos faz velhos (e gordos) não é a idade, é antes, o que fazemos ou não fazemos... por ter ... idade...

Hoje: como amanhã é o X Grande Prémio do Atlântico, nada como me atirar para a água e nadar um bocado para me ambientar.
E... ai...como já mal me lembrava de como era bom, de como sabe tããããããão bem. E por coisas destas não há que fazer um esforço para arranjar tempo e vencer a inércia (e muitas outras coisas) para se conseguir obter tamanho deleite? Ah sim, há que me esforçar! A recompensa vale bem o esforço!
50 minutos Natação

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, olá...

Passei para conhecer o blog..

Estamos juntas nesta luta!! Força...

Voltarei em breve...

joaquim adelino disse...

Quando comecei a ler palavras que me são caras (velhos e gordos + balança)pensei em como isso é parecido comigo,mas como treinei todos os dias vi logo que não tinha nada a ver comigo, então pensei em dar-lhe umas palavras de incentivo e eis que chego ao final do texto e lá estava, a auto motivação, que para mim é a melhor, e concluí que por muito pequena que seja uma palavrinha vale sempre a pena.
Um abraço.

Mark V disse...

Olá Ana

É verdade! Custa sempre ao princípio, mas depois a recompensa vale bem a pena!!

Abraço

Anónimo disse...

Vamos lá força toca a treinar!
Já agora "grama" é masculino, deve-se dizer um grama!

Muitos beijinhos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada a todos pelas palavras.

Luna: ontem fui ver teu blogue mas não consegui deixar comentário, tento mais logo.

Joaquim e Mark: agradeço o incentivo

Anónimo: agradeço a correcção. Já emendei. É um daqueles erros comuns...

Beijinhos e até breve com certeza

Ana Pereira

Eu Sou magra e esbelta disse...

Olá,

Chamo-me Jú e estou na luta da perda de peso, vim aqui parar por acaso espero que não te importes que te comente e leia.