Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de janeiro de 2009

Grande Prémio Fim da Europa

É, se não a mais bonita, sem dúvida alguma, uma das mais bonitas corridas que já fiz. O Grande Prémio Fim da Europa.

Dia 25 de Janeiro de 2009, um dia depois do meu 40º (quadragésimo) aniversário, realizar-se-á o XX Grande Prémio Fim da Europa. XX! 20º! Vigésimo! Pela vigésima vez!

Com saída de Sintra, atravessando a serra, em direcção ao mar, chega-se ao ponto mais ocidental da Europa, Cabo da Roca. Uma corrida… que nos arrebata palavras. Nos deixa sem respiração, e não é só por falta de fôlego…

Apenas a conheci na sua 18ª edição, em 2007, e não iria perdê-la em 2008.

E estamos já em Janeiro de 2009. E a 20ª edição está já aí… E eu? Sonho, desejo... atrevo-me?

Site da prova, onde se pode obter informações, fazer inscrição e ... ficar com água na boca...:
http://www.fimdaeuropa.com/inicio.html

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Que legal Ana dia 24 Jan fazendo niver, dizem que 40 anos é a idade da LOBA hein, bom amiga desde já lhe desejo meus Parabéns pela sua data natalicia e que Deus possa continuar te abençoando e te iluminando se for comemorar no dia do seu aniversário, comemore, vc merece, mais com moderação hein, pq um dia após vc terá o GRANDE PREMIO FIM DA EUROPA, boa sorte amiga.

Boa semana para ti e boas passadas.

Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fernando Andrade. disse...

Oh Ana
Não se atreva a faltar!
Vá,vá...é tempo de ir recomeçando a correr, pois já sabe que, embora muito bonita a paisagem, tem um perfil que...a Ana sabe do que estou a falar (como agora se diz muito).
Beijinho
FA

joaquim adelino disse...

Olá
Eu quero vê-la lá. Nunca a fiz mas sou capaz de fazer algum sacrifício e enfrentar a dureza da prova. Vamos a ver.
Um abraço

Unknown disse...

Verdade Ana, uma prova linda. Fiz ela em 2008 e adorei..