Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dias frios sem treinar

"- Mãe… se houvesse um incêndio cá em casa, o que é que tu salvavas primeiro?
- A ti! – a resposta saiu-lhe imediata, sem o mínimo de hesitação.
- E a seguir?
- Os passarinhos. – também sem qualquer prévia reflexão pois a Vida sobrepôs-se naturalmente a qualquer bem material existente na casa.
- E a seguir?
- Os livros. Os meus e os teus! – a resposta saiu como as outras, imediata, pura, sem filtros.
- E a seguir?
- A seguir… - aí ela ficou em silêncio. Pensou e não encontrou nada com valor suficiente para que ela viesse a lamentar verdadeiramente a sua perda."

5 comentários:

Fernando Andrade. disse...

...A seguir... a seguir... OS TÉNIS!

Que o frio não a assuste, Ana.
Agasalhe-se bem e...toca a correr, que são só os primeiros 5 minutos que custam um bocadinho. Depois é canja.

Beijinho.
FA

Anónimo disse...

Ana
afinal parece que mesmo sem sermos um clã temos algumas coisas em comum...também para mim, os livros assumem na minha vida um lugar muito importante, companheiros de muitas horas de prazer.

"Maria" não me vais dizer que o frio está a fazer com que fiques sem correr...logo tu "Maria" que dizes que não tens frio...

Bom fim de semana para as 2 (a "Ana" e a "Maria"),
António

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Os ténis... Fernando... estão tão velhotes que era da maneira que me obrigava a comprar uns novos, ou então da maneira que diria: "Deixei de correr"; mas como não se prevê incêndio na casa (nem nesta nem na outra) dentro dos tempos mais próximos, vou ter de continuar com os ténis que tenho para CORRER, e já vou com sorte!

António

Eu sei que se não existe clã, há de facto várias pessoas que a Corrida une, e que depois muitas outras coisas se descobrem em comum - mais que coisas: posturas, atitudes, carácter, etc... - e nascem verdadeiros Amigos. Não é por acaso que o António, a Isabel e a Vitória se incluem nesse grupo, aqui para a Maria. (não desfazendo de vários outros amigos...)

Frio? Logo vão ver como é!

------------

Beijinhos
e até já

Ana Pereira

Unknown disse...

pera deixa lembrar..!! hummm.. o Pc?

TOTO disse...

Olà Ana;
eu tambén a inda nâo fui courrer.
e tenho uma meia marathona no dia 15 de Fevreiro.
a néve ainda nâo dererteu.
mas para a semana tenho de ir.
curagén.
bon ano par todos.