Pesquisar neste blogue

sábado, 12 de janeiro de 2008

5 a Zero! - ou - Nada como os 5 dias úteis da semana para nos trazer à realidade

De 2ª a 6ª:

Corrida: nada
Natação: nada
Ginástica: nada
Outros exercícios físicos dignos desse nome: nada

Pesagem hoje: estava-se mesmo a ver não estava? 1 quilinho ganho!



Castelos: ainda no ar.

Moradias térreas: 2 para breve:

27 de Janeiro 2008: Grande Prémio Fim da Europa 3 de Fevereiro 2008: 20 Km de Cascais
Pois entrei com a Lénia no Projecto Cascais, mas como tenho a mania que sou muito boa, tive de inventar outro projecto antes desse: Projecto Fim da Europa, onde depois da experiência do ano passado, muito pouca coisa me levaria a faltar.

E em relação e este “Projecto”, como diz a minha amiga Paula, se a prova é dura, mais dura sou eu!

Como farei estas povas? Só depois das corridas contarei, se não se importam. É para não revelar a estratégia fantástica.

Ah, mas ainda não contente com este programa das festas, amanhã mesmo sou capaz de alinhar aí numa prova qualquer. Depende de como acordar amanhã. E … se acordar, claro! ... a horas, queria eu dizer.

Até logo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Ana

Continuo aqui deste lado, mais activa em outros espaços do que propriamente naquele que me conheces.

Fiquei feliz por ver a tua mensagem. Ainda aí estás ^_^ Enviei-te um convite, espero que o reconheças.

Beijos

Unknown disse...

Oi Ana

Preciso enviar o meu esquema para nao ganhar peso.. ( risos). Estarei tb nessas duas provas

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Ana assim nao dar ne vamos treinar se não ganha mais quilos extras mesmo...risos...estou brincando amiga...
Desejo a vc boa sorte nos proximos desafios.
Quando puder de uma passadinha no meu que já atualizei.
Um abraço e bom final de semana,
www.jmaratona.blogspot.com
JORGE