Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

O dia seguinte

Depois da Meia de ontem não julguem que arrumei as botas, e que vou estar parada até a uma próxima prova para depois me vir queixar da falta de treinos, o que deverá acontecer já no próximo domingo: o Grande Prémio Fim da Europa (Sintra - Cabo da Roca)

Isto agora não é para parar! A forma, redonda ou quadrada, vai ter de melhorar! Ai isso é que vai! E para o conseguir, há que Treinar, Treinar, Treinar, Descansar, Treinar, Treinar, cuidar da alimentação, Treinar, Perder peso, Treinar e Treinar.

Literalmente a correr, fui correr e corri de forma relativamente cómoda durante 42 minutos à beira da minha baía. Linda, com o reflexo da cidade e as barcas deitadas e adormecidas nela, sob o olhar vigilante e atento dos guardiães da noite dispostos em fileira ao longo dela. A ponte e o Cristo Rei ao longe. Magnífica prenda para os olhos e para a alma. Depois, ainda com poucos alongamentos feitos, o corpo a fumegar e o rosto coberto de suor limpo a correr também, apresento-me na aula de Patinagem da minha filha para a ir buscar! Faltam exactamente 30 segundos para as 20:30hrs e entro no ringue! A aula acabou de terminar e a pequena descansa a expressão ao ver-me entrar enquanto ia já tirando os patins. Sorrio para ela. Sorri-me ela também! Nova corrida se inicia. A do fim do dia.

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS ANA...

Anónimo disse...

Parabens Ana (Pelos resultados das corridas e aniversário)!

Zen disse...

Como as nossas vidas decorrem um pouco afastadas uma da outra e apenas ocasionalmente nos "cruzamos" em algumas palavras, desejos, ambições e convicções e muito mais raramente, fisicamente, não tenho o teu contacto para te poder dar pessoalmente os PARABÉNS pelo teu aniversário. Assim tenho de o fazer aqui.
Que mantenhas essa convicção que não existe nada que possa derrotar aquilo que mais desejas.
Bem e já chega de prosápia, que passes um dua feliz.

Lénia disse...

Parabéns a Você, nesta data querida
Muitas Felicidades, muitos anos de vida
Hoje é dia de festa, Cantam as nossas almas
Para a menina ANA,
Uma salva de palmas!!!
(clap, clap, clap) Éééé´!!

Olha, Ana, parabéns por mais um aninho de vida! Gostei muito do teu relato de independência, e da meia de Viana.

Beijinhos e um bonito ramo de tulipas (seria o meu presente, se aí estivesse por perto).

Anónimo disse...

Olá Ana com que então mais uns
anitos, espero que seja como o
vinho do porto quanto mais idade
melhor.
Ana muitos Parabéns, muitos Anos de vida, um resto do dia muito
Feliz.

Antonio Pinho

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Zen, Lénia e António Pinho: muito agradecida, obrigada!Fizeram também que o meu dia fosse ainda melhor!

Anónimos: quem e o que são? 1, 2, 10, 50? Pessoas, seres, ou coisas, seres inanimados e desprovidos de... (se a identificação - ou a falta dela - foi um esquecimento, por favor perdoem-me, mas se há coisa com que lido mal é com gente pouco ou nada assumida, e se para me dar os parabéns é necessário o sigilio, então seria também escusado...)