Edgar Barreira, desde sempre ligado ao Atletismo, criou agora um blogue, que aconselho e que adivinho depressa venha a ser uma referência para o nosso Atletismo, preenchendo uma lacuna que é a escassa informação sobre Atletismo que existe no nosso Portugal. Ideias, pensamentos e opiniões são mostrados sem receio e desperta o interesse de todos os de alguma forma ligados à modalidade.
Teve ele também a iniciativa de querer dar a conhecer um pouco dos nossos "bloggers" que correm por essas provas fora. Quis, por palavras do próprio "trazer alguns bloggers à antena, levando-os a questões, tal como se fossem um dos muitos campeões a quem já tive o prazer de fazer entrevistas."
Foi o nosso bem conhecido de todo o pelotão, o João Lima, a cobaia, tendo sido o 1º entrevistado, entrevista essa que pode ser lida aqui.
A seguir... tive a honra de ser convidada também a dar algumas palavras. Aqui também, agradeço a oportunidade ao Edgar Barreira, dou-lhe os parabéns pela iniciativa e a entrevista à minha pessoa pode ser lida aqui .
Por fim deixo o link do seu blogue, que sigo com todo o gosto e atenção:
A imprensa do Atletismo - por Edgar Barreira
E porque a vida é uma Corrida, e porque me apetece, deixo aqui um pouco mais dessa tal Ana Pereira, que corre e escreve e escreve e corre...
Maratona de Paris, Abril 2001 |
Memorial Sálvio Nora, Serra da Freita |
Corrida das Lezírias, Vila Franca de Xira |
Corrida de S.João, Porto |
Meia Maratona de Lisboa |
20 Km de Cascais |
em todas as Corridas desta Vida, com o meu pai, o Melro |
5 comentários:
E eu que não conheço a Ana pereira apenas conheço a Maria Sem Frio Nem Casa e a "Pikena" e mesmo assim muito mal!
Um bom fim de semana para as 3 (sem esquecer a Molly) e vão correr uns km que eu prometo não contar a ninguém...
Beijinhos.
Essa fotografia da Meia-Maratona de Lisboa, foi da Meia-Maratona de Dezembro, integrada na Maratona de Lisboa 2007.
Recordo-me bem dessa prova por duas razões: É onde está o meu record em Meia (1.56.35) e foi quando falei contigo pela primeira vez.
Ia para vos passar e vi que era a Ana Paula Pinto que já conhecia bem e falei um pouco com ela. Olhei para o lado e perguntei-te se tu é que eras a famosa Maria sem frio nem casa. Falámos um pouco e recordo-me que quando disse que o meu grande sonho era um dia fazer uma Maratona, aconselhaste-me a ser a estreia no Porto.
Passados 5 anos estreei-me mas não segui o teu conselho. Mas um dia quero fazer a do Porto!
Beijinhos e parabéns pela óptima entrevista :)
Pois é amigo Jorge Branco. Isto da gente dizer que conhece as pessoas é uma coisa muito relativa :) Beijinho e lambidela (o 1º da minha parte e o 2º da parte da Molly, claro! nada de confusões que isto ninguém conhece ninguém e são fáceis as interpretações menos inocentes e os julgamentos rápidos e eu, como é sabido, preocupo-me imenso com isso ;) - isto é um piscar de olho
João...e ainda não te consegui levar ao Porto :( nem este ano que é a 10ª... tou triste pá...
Gostei que tivesses selecionado a foto da Meia de 2007. Uma corrida que não vou esquecer...
Como te conheço, é difícil alhear-me e fazer qualquer comentário...porém, novamente, um "reparo": deixo de correr, deixo de correr, deixo de correr:-) ameaças! A "malta" só deixa de correr, quando chegarmos à "meta"! Até lá, vamos em frente. Mais, menos, divulgado, oculto...não importa. O importante é o prazer que fica com uns passos de corrida...
Olá Ana, mais do que merecido mais este reconhecimento. Continua a correr, a escrever e a inspirar a malta corredora.
Beijinhos
Enviar um comentário