Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de junho de 2013

10ª Maratona do Porto - 3 de Novembro de 2013

Lembras-te? Recordas-te que fizeste a tua inscrição há tempos? Há mesmo muito tempo?

Pois...o tempo não corre. Voa!

Faltam 129 dias e tu estás inscrita! Dorsal 299 diz a Organização!

É a 10ª Maratona do Porto  e vai ser a tua 5ª
 
Meias "Maratona do Porto"

- E tu que tens feito, rapariga?
- Nada. Engordei. Estou com 70 Kg...Pelo menos estava hoje de manhã...Não corro há séculos...
- E que queres fazer?
- Correr a Maratona...
- Ainda queres?
- Quero! E se bem me lembro disse algures que a ia dedicar ao meu pai...
- Pois foi. Tenho isso registado. Que vais fazer?
- Corrê-la! Por mim e para ele! Partir, correr, cortar a meta e tê-lo lá à minha espera!
Porto, Novembro 2009, na 6ª Maratona do Porto, que não corri...

Faltam 129 dias para a 10ª Maratona do Porto

Ela saiu para correr ao fim da tarde e correu 6 km em 36m55s

Sentiu o calor do dia e o peso do corpo. O ânimo? ...Aceitável.

Até amanhã querido diário...e a Corrida começou! A Meta é a 10ª Maratona do Porto, a 5ª do currículo da rapariga.

13 comentários:

Sílvio Horta disse...

Força nessa aventura!

RUN BABY RUN disse...

"Partir, correr, cortar a meta e tê-lo lá à minha espera"
"Partir, correr, cortar a meta e tê-lo lá à minha espera"
"Partir, correr, cortar a meta e tê-lo lá à minha espera"

(Repete isto, várias vezes, durante os treinos mais difíceis...)

Pedro Carvalho disse...

E com esta boa noticia me despeço sem mais argumentos. O post diz tudo. Até amanhã.

Beijos!!!

vgoncalves disse...

Assim está melhor.

Força Ana!

JoaoLima disse...

Força Ana! :)

Sandra disse...

Uaaaaauuuu! A Guerreira despertou, finalmente! Vamos lá, ânimo nisso! :)

Jorge Branco disse...

Vamos lá "Pikena"!

Horticasa disse...

Boa!!
Beijinho

Isa disse...

Força nisso Ana!
Tu consegues.
Beijinho grande

Corre como uma menina disse...

Eu não percebo nada disso, mas penso que 129 dias ainda sejam suficientes para ficares bem preparada e ser uma bonita dedicatória ao teu pai.
Beijinhos e força!

Anónimo disse...

Ana,

Atenção meninas que a nº1 está de volta às maratonas! Boa! Tens de treinar com cabeça...e que tal tentares ficar em 299º da geral, igual ao nº do dorsal? Difícil? Nada é impossível né?
Eu poso ir mais lento pois tenho o dorsal nº 354.
Ana, a luta começou...vamos a ela.

Bons treinos,
Fernando Sousa

Carlos Cardoso disse...

Boas noticias Ana. Muita força para essa preparação. Lá estarei tb, e tal como tu será a minha 5a....
Beijinhos

JH disse...

Olá Ana,

Sou testemunha dessa promessa. Eu também a fiz (a promessa) e tenho os mesmoa problemas que tu, acredita que não estás sózinha. Animo,
João