Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de junho de 2013

II Prova do Sal

Decorreu hoje em Alcochete a II Prova do Sal

Por agora ficam algumas imagens apenas

Com os amigos Fernando Sousa e Joaquim Adelino:

 O meu pai:


 Com o Organizador e amigo Fernando Almeida, Fernando Sousa e Joaquim Adelino:
Com o Pinho e o Fernando Sousa:

 Vamos aquecer um pouco:
A Partida já foi dada e cá vamos nós bem na cauda do pelotão. Acho mesmo que não partiu ninguém atrás de mim:

Nas Salinas do Samouco:


Depois do retorno...isto na areia molhada e no lodo, custa um bocado (não se nota nada pois não?):



No final, havia água, SAL, fruta (laranjas, maçãs e bananas) e ainda 1 pacote de pastilhas elásticas, tudo à nossa espera e à nossa disposição na chegada:

A minha chegada, curiosamente com o companheiro que fez e terminou esta mesma prova comigo, no ano passado (na I Prova do Sal), Luís Fernando, e ainda com a recente companheira que já teve Vinte Kg a mais, mas que agora tem vinte Kg a menos e está óptima! E que me deu muita luta para a conseguir apanhar e acabarmos por cortar a meta juntas:


Meta cortada, há que descontrair, e mais umas fotos para recordar imagens mais tarde:


Para finalizar e antes de voltar para casa: eu e o meu pai, o Melro:


A II Prova do Sal, em palavras da Maria, aqui neste espaço, só amanhã, que hoje temos por aqui outra corrida para correr e outras provas com outras metas para alcançar.

Por isso, até amanhã querido diário e queridos leitores que teimam em me visitar

Album de Fotos da II Prova do Sal, por António Melro e pela máquina do Adelino, pode ser visto aqui

De Maria Inês Cortez Faria, aqui 

De GDRS Francisco da Serra, aqui

7 comentários:

Rapunzel disse...

Prazer em conhecer-vos!! Eu é que agradeço a vossa companhia na parte final porque eu já estava a começar a abrandar. A minha amiga Mirela veio a correr com um amigo que fez ali mesmo na prova. Ele estava a contar-lhe que deixou de fumar e perdeu 8kg a correr!!! Isto há 20kg a mais, 8kg a menos... Como te tinha dito, metade daquela gente corre para comer ;) Belo percurso e excelente organização :)

S* disse...

Adoro a dedicação do teu pai!

Fernando disse...

Muito obrigado pelas palavras simpáticas. É muito gratificante ver o sorriso nas vossas caras quando chegam à meta, é sinal que valeu a pena.

Jorge Branco disse...

Um prova daquelas que eu quero mesmo participar um dia e já são poucas as que tem "sal" para me fazer correr com dorsal!
Beijinho

Anónimo disse...

Olá prima Ana,

Esta prova vai ser uma das que não vou esquecer facilmente. Não digo isto por ficar bem classificado na prova pois fiquei nos últimos lugares, mas sim porque nunca senti tanto calor humano como nesta corrida. Realmente gostei muito de ter vindo a esta corrida contigo Ana, mas também por ter conhecido algumas pessoas interessantes e simpáticas que mesmo num grande esforço final nunca deixaram de sorrir. Uma palavra especial (talvez venha aqui espreitar o blog) para a bonita "pink woman"...pela companhia que me fez no final da corrida e um desejo de que a prova que vai fazer "Marginal à Noite" lhe corra bem.
Ana, obrigado por mais um dia que me deste, um dia muito bem passado e de que gostei muito...também gostei das fotos e já as guardei...até...

Bjs
Fernando Sousa

Horticasa disse...

QUE INVEJA!!!
Não é nada, é só na brincadeira...
beijiquinhas em todos aí...

Sandra disse...

Adoro os teus relatos, sempre com tanta alegria! Alegria pela vida, pela familia, pela corrida... continua assim, Ana! É sempre bom rever-te nestas lindas fotos, a ti e ao teu pai, uma figura já incontornável nestas lides! Beijinhos :)