AMANHÃ
Amanhã... vou correr pela Margaret.
No Grande Prémio de Constância. 10 Km ao lado da Mãe (se tiver forças para a acompanhar, mas... hei-de ter sim!)
Porquê? Porque é importante para a Paula e ... eu quero estar ao lado dela, e... porque sim!
É a vontade de uma Mãe de não deixar que se esqueça a filha que partiu demasiado cedo, para nos olhar agora, lá de cima do céu.
Sempre estarei nesta luta ao teu lado Paula... com tão pouco que possa fazer, tão pouco que possa dizer, tão pouco que possa correr, tão pouco que possa ser...
Este ano, coincidiu nessa mesma Corrida, fazer-se o IV Encontro Bloggers, onde estarei com muito gosto entre dezenas de amigos, quer na Corrida quer no Encontro/Almoço. Um convívio entre amigos que partilham histórias através dos seus blogues, alguns já há tanto tempo que mesmo sem os conhecermos pessoalmente, parece que já os conhecemos. Muitos, são já e de facto Amigos reais, não andasse eu nisto há anos... a começar nos Fóruns ainda antes do Blogue da Maria ... quem se lembra do "velho" fórum do"atletas.net" ?
HOJE
Hoje, levantei-me cedo e fui correr. ("corre Ana, corre!" - são palavras que ouço dentro de mim e não me deixam desistir).
E eu hoje corri! Corri 6 Km em 38m15s, numa média de 6:18 / km, e agora estou prontíssima para o fim de semana de Páscoa - loooongo -, com amigos, Corrida, família e muito, muito movimento. Assim, tal e qual como eu gosto! Uma Boa Páscoa muito doce e Feliz para todos que por aqui passaram.E até amanhã querido diário
7 comentários:
Até manhã!
beijinhos nossos
eugénia
Obrigado Ana e até amanhã, a correr ou a andar como é o meu caso com a Margaret sempre ao meu peito.
Um beijinho do Pára.
Também lá estarei, partilhando do mesmo sentimento.
Beijinho
Uma excelente Páscoa para a Ana e para a fámilia.
Eu lembro-me! Foi no atletas.net que comecei a "dizer uns disparates":-)))
Ana, obrigada. Não preciso dizer mais...
A primeira medalha da primeira meia maratona corrida em sua memória foi contigo que a alcancei. Está com ela.
Até amanhã.
(tu também és "muito à frente")
Olá Ana,
Boa Páscoa para ti Ana. É sempre doloroso perdermos quem amamos, estejam vivos ou não. Uma coisa é certa, quem realmente ama os outros, sejam da família ou não, nesta vida terrena (será que haverá outras vidas?), sofre sempre muito com a separação...mas devemos tentar ultrapassar tudo isto, sofremos sim, mas temos também de pensar em nós, que ainda estamos vivos e que temos o poder de partilhar o nosso amor com os outros (se quiserem claro).
Julgo que estou a parecer um padre a falar né?
Boa Páscoa!
Fernando Sousa
Boa Páscoa! Que o encontro dos blogueiros esteja sendo um sucesso! Bons treinos! Bjs.
Enviar um comentário