E tenho os pés molhados da água da chuva acumulada nas estradas, bermas e passeios. E as calças encharcadas até aos joelhos. E os ossos frios agora que a roupa me seca no corpo.
Uma molha. Há muito tempo que não apanhava uma. Mais valia ter andado a correr à chuva. Um milhão de vezes mais! Ai isso é que é verdade.
No entanto, não tenho corrido, mas fiquei molhada secando a roupa em cima do esqueleto enquanto aguardo a hora de me fazer à estrada para amanhã estar presente na Milha de Ovar.
Eu numa Milha… Espero não ficar em última e obrigar a organização a me retirar de prova dado o exagerado tempo que levarei para cortar a meta.
Não tenho velocidade nem resistência. Apenas força suficiente para lá estar e participar e vestir pela segunda vez a camisola do AFIS.
7 comentários:
Ena pá!
Uma Milha, hein?! Muito bem!
Para mim, uma Milha pode ser tão longa como uma meia. É daquelas coisas, dura pouco mas o sofrimento parece que não acaba. È muito violento para caracolas como eu. Já lá vão uns anos bons desde a última (cerca de uns 11...).
Boa sorte e como sempre diverte-te muuiiittooo.
Pode ser que tenhas sorte com o tempo. Já dão melhorias para o f-d-s.
Beijos,
Lénia
Será uma Milha, mas uma Milha de grande qualidade. Os atletas AFIS estarão em peso o que , já sei, vai garantir boas páginas de escrita e muitas fotos.
Votos de excelente prova!!!!
Olá Ana
Espero que corra tudo bem.
Há que variar...Já que o peso não é o ideal para as provas longas pode ser que a força das gramas a mais ajude a fazer uma milha rápida. Mas claro que o ideal era ir fazer os 13 Km do Guincho...
Aninha...
Como você está menina? Espero que ótima... e como foi sua prova?
Desculpe minha santa ignorância. Como é uma Milha? Nunca ouvi falar aqui no Brasil!
Depois nos conte tudo tá?
Beijão amiga corredora!
Olá, Ana...
Não importa que seja uma milha, uma légua, 10 km, meia-maratona ou uma maratona, o importante é estar presente e sentir aquela a emoção que a envolvência de uma corrida tem. Correr,suar, cansar, relaxar, faz sempre bem, mesmo que muitas vezes não pareça! A primavera continua e tu vais sentir os seus efeitos, ai vais....vais!!!
Beijinho
Zé
Olá Ana
Como foi em Ovar?
Ontem, no Correpraia, perguntaram-me se eu era a Ana Pereira. Demorei alguns instantes a responder que não era, pois de repente, nem percebi o Pereira, ouvi-o, mas foi como se ouvisse Pinto :)
Beijo
Paula
Enviar um comentário