Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de agosto de 2006

Sábado, 26 de Agosto de 2006

Faltam 50 dias para a Maratona do Porto

Hoje, podias estar aqui. Podias talvez ter treinado comigo 45 minutos e suado ao meu lado, para depois repousarmos e suarmos de novo, para por fim descansarmos exaustos.


Podias... mas não estás. Podias, mas outras opções me venceram. E eu? Treinei sozinha 45 m Corrida contínua, suei e agora repouso exausta sobre a cama.

"O Tempo que passa
Em cada segundo
A Vida é tão escassa
Que fica sem graça
O Sol do meu Mundo"

Olho em frente. Aceito o que tenho. Ambiciono mais. Terei mais. Mas não hoje. Hoje, como oportunista que me ensinaste a ser, aproveito o que tenho e não olho para trás. Cada segundo faz o presente, prepara o futuro para logo ser passado. É a Vida que passa e não se coaduna nem apieda com hesitações ou erros.

Amanhã é outro dia. Dia de sessão longa. Lá estarei a caminho da Maratona do Porto. E tu sempre ausente mesmo quando hipoteticamente presente, não passarás do que sempre foste: miragem, paisagem, fantasia e utopia.

1 comentário:

Anónimo disse...

é isso menina! Lá diz o ditado..."Mais vale só que mal acompanhado... "
O aqui e agora não é nem será nunca oportunismo! é consciência... de estarmos vivos, de abençoar o podermos respirar, o termos aprendido e crescido com tudo o que nos aconteceu... porque tudo é bom...
beijinhos do aqui e agora!