Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

5ª feira, 17 de Agosto de 2006

Eis que estou na Ria Formosa, Algarve, terra de Mouros, mas que mais parece de Alemães, Franceses, Ingleses e Espanhóis.

Portugueses? Somos nós e mais alguns que nos oferecem serviços de maus modos e de má qualidade.

Que me desculpem os Algarvios, mas quando num restaurante de 4 estrelas não sabem o que é um simples mas divinal Moscatel de Favaios, e sugerem um internacional Martini, fico deveras decepcionada.

Portugal, para os portugueses? Não no Algarve... onde as ementas estão em destaque em diversas línguas e onde o português é apenas uma legenda em rodapé. Triste, é triste a mentalidade que continuamos a ter. Têm sido uma luta quase constante estas mini férias, onde não prescindo dos meus direitos de consumidor, português neste caso.

Tristes histórias levo deste Algarve, mas coisas muito boas também. Aquilo que o Homem ainda não destruiu.

Treino de 1 hora de Corrida Contínua em plena Ria Formosa, através de carreiros por entre a água. Eu, o céu, a ria, a fauna e a flora. Não preciso de mais nada por ora. Senti-me bem, comigo e com o que me rodeava.

Sem comentários: