Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de março de 2012

Diário de Sexta

O Pai já está em casa. E está bem. Ouviu com comoção e atenção todos os comentários e votos de melhoras que lhe deixaram, que a neta lhe leu em voz alta.

A rapariga calçou os ténis gastos e foi correr. E correu muito bem. Queria um treino calmo. Mas deu por ela "rápida". E assim se manteve durante os exactos 7 km que estipulara correr hoje. De facto há um interligação especial qualquer entre ela e a corrida dela, e o pai, e como alguém comentou certeiro com as palavras mais bonitas desse dia, efectivamente a rapariga precisa daquele coração para correr.

7 Km em 40m50s numa média de 5:49 / km

3 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser que os teus sapatos estejam gastos, pelo menos vê se que os usas. Mas gosto mesmo muito das tuas meias coloridas!
Cumprimentos ao teu pai; seguramente senta se bem outra vez em casa.
Ana G.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá!

Não tenho tido tempo nenhum para ver os vossos blogues, e desconhecia toda esta situação. Lamento imenso, e ainda bem que já está tudo bem e que o teu pai está de novo em casa.

O meu pai também já foi operado ao coração. Na altura fez um bypass duplo, e tinha 52 anos. O meu avô paterno morreu de um enfarte fulminante aos 50 anos. Como podes ver, isto a modos que corre na família ;)

Revi-me imenso nas tuas palavras de carinho para o teu pai, a sério :) Deixaste-me muito comovida :)

Muitos beijinhos e espero que o teu pai esteja bem e fique ainda melhor :)

Hugo Adelino disse...

Ana, desejo sinceramente uma plena recuperação e rápidas melhoras do seu pai! Um grande abraço para ele!