O Pai já está em casa. E está bem. Ouviu com comoção e atenção todos os comentários e votos de melhoras que lhe deixaram, que a neta lhe leu em voz alta.
A rapariga calçou os ténis gastos e foi correr. E correu muito bem. Queria um treino calmo. Mas deu por ela "rápida". E assim se manteve durante os exactos 7 km que estipulara correr hoje. De facto há um interligação especial qualquer entre ela e a corrida dela, e o pai, e como alguém comentou certeiro com as palavras mais bonitas desse dia, efectivamente a rapariga precisa daquele coração para correr.
7 Km em 40m50s numa média de 5:49 / km
3 comentários:
Pode ser que os teus sapatos estejam gastos, pelo menos vê se que os usas. Mas gosto mesmo muito das tuas meias coloridas!
Cumprimentos ao teu pai; seguramente senta se bem outra vez em casa.
Ana G.
Olá!
Não tenho tido tempo nenhum para ver os vossos blogues, e desconhecia toda esta situação. Lamento imenso, e ainda bem que já está tudo bem e que o teu pai está de novo em casa.
O meu pai também já foi operado ao coração. Na altura fez um bypass duplo, e tinha 52 anos. O meu avô paterno morreu de um enfarte fulminante aos 50 anos. Como podes ver, isto a modos que corre na família ;)
Revi-me imenso nas tuas palavras de carinho para o teu pai, a sério :) Deixaste-me muito comovida :)
Muitos beijinhos e espero que o teu pai esteja bem e fique ainda melhor :)
Ana, desejo sinceramente uma plena recuperação e rápidas melhoras do seu pai! Um grande abraço para ele!
Enviar um comentário