Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de agosto de 2011

10º Trilhos do Monsanto - Lisboa Verde

Voltei a levar o meu pai às Corridas. Foi hoje nos 10º Trilhos do Monsanto - Lisboa Verde.
E isso é o importante hoje.

Está velhote o Melro, mas "bem". Gostou ele de reencontrar amigos, e mais gostei eu por ele.

Corri sempre na companhia do meu Amigo António Pereira, e percorri os 11,880 Km em 01:25:03, média de 7:09 / Km.

Fui 350ª classificada entre 416 atletas chegados à meta
Não é que eu tenha estado bem, mas note-se que se trata de uma prova de Montanha e cuja altimetria é a seguinte:
O pezinho, como a Sandra Silva carinhosamente chamou, está cada vez mais lixado, pois o piso irregular e o desnível obrigaram a um bom esforço, mas ... apesar de novo inchado e dorido, não me vai fazer parar!

Amanhã a história - a minha pois claro - dos 10º Trilhos do Monsanto, aqui neste mesmo local.

Até amanhã querido diário


Fotos do 10º Trilhos do Monsanto no site da AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

e no album Picasa de Pedro André

Aqui as Classificações do 10º Trilhos do Monsanto

8 comentários:

Sandra disse...

Fizeste uma prova excepcional! E o pézinho (vulgo "patinha") também irá ganhar juízo! Sabes, acho que o meu agora já aprendeu: não se pode armar em mariquinhas, porque a "dona" não desiste, e ele bem pode sofrer!... eh, eh... se vamos agora andar já á mercê das dores, não chegamos aos calcanhares da Analice!... Enfim... tenho-te a dizer: para quem anda sempre em pânico com o peso, como tão insistentemente desabafas aqui no blog, pareceste-me muito magrinha e elegante! Beijinhos, e até á próxima corrida! :) - e ainda: fiquei babada por me mencionares aqui no Blog... é uma honra! Obrigada. :)

Jacke Gense disse...

Aninha querida... que excelente tempo.. prova montanhosa é punk!!!
Parabéns... vc é minha inspiração!
Continua magrinha...

besos
Jacke

LUIS VOADOR disse...

Optimo, menina ANA,a amiga levezinha como nunca,bem acompanhada do seu pai e amigo Antonio,e,eu aqui(NEW YORK)batahando 'IRENE' LOL.Um prazer em ver o seu PAI em franca recuperacao.
Abraco,beijinhos,bons treinos.

luis jose

horticasa disse...

Não sabes a alegria que me deu quando abri o teu espaço e vi aqui o teu pai, está magrito!? mas está lindo!...
Que bom que já anda contigo de novo.
E tu miúda? foste correr mesmo com o pé doente?? Ai! Ai! a menina que não tem juízo!... Olha que se é tendão tens que parar mesmo...
vê lá! beijinhos nossos, eugénia

Anónimo disse...

Tirando esses “calcanhar de Aquiles”, o resto são tudo boas notícias:

O regresso do nosso Amigo Melro;

A morfologia da Ana;

O regresso às competições;

E a razoável prestação nesta, sempre difícil, prova!

Um Abraço ao nosso amigo Melro e as melhoras desse pé!

Orlando Duarte

Ingrid disse...

Ana querida!
Que bom voltar ao blog depois de um tempo e ver seu pai contigo.
Alegria suprema!
parabéns pela prova e pelo grande Melro.
Abraço apertado aos dois.
Com carinho,
Ingrid

Jorge Branco disse...

Grande prova!
Este ano a Ana ganho-me mas com esse tempo o ano passado dava para chegar-mos juntos!
Mas eu já desliguei o “motor” há muito tempo e este ano ainda tenho a “desculpa” de dois “engarrafamento” que me obrigaram a andar quando não queria e a uma “aterragem de emergência” (quem te manda andar a pensar na vida?).
Mas em São João das Lampas a diferença de 5 minutos que nos separou nesta prova vai passar para mais de 30 minutos, a seu favor é claro.
Mas o que me interessa é que fui muito feliz em Monsanto!
No Último Quilómetro também temos muitas fotos da prova feitas pelo nosso repórter / caminheiro!
Muito pena de não a ter encontrado a si e ao seu pai ( queria ter podido dar-lhe um abraço).
As melhoras da “patinha”

E disse...

oi, ana!!!

parabéns pelo desafio!
e que desafio!!! a altimetria impõe respeito!

gostei de saber que você está correndo! isso mesmo, mostra pra esse pezinho rebelde quem manda;)

muito feliz por saber que seu pai aos poucos retoma sua vida! que alegria, ana!

parabéns mais uma vez!
e olha, você continua magrinha, viu;)

bjs