Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de maio de 2011

18ª Corrida de Vendas Novas

Correu-se hoje a 18ª Corrida de Vendas Novas, e

eu estive lá e corri, tendo mesmo chegado ao fim, como se pode comprovar:
pela magnífica foto tirada por Mafalda Lima, esposa de João Lima, atleta como eu

Resultados da 18ª Corrida de Vendas Novas no site da Xistarca, responsável técnica da prova

E mais de 400 fotos, tiradas pelo meu pai, António Melro, no site da AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

As minhas palavras sobre a prova, deixarei aqui, muito provavelmente amanhã

Boa semana para todos e até amanhã, se cá voltarem vós e se cá voltar eu :) Eu penso voltar, e vós?

11 comentários:

JoaoLima disse...

Uma pequena correcção Ana, quem tirou a foto foi a Mafalda Lima :)

Beijinhos

PS - Eu também penso aqui voltar :)

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Já está corrigido João, e muito obrigada de novo, a ti e à Mafalda.

Na verdade, era estranho de facto, tu teres tido tempo de cortar a meta e colocares-te nesse sítio para me "apanhares" à minha chegada. É que ainda me vais ficando à frente, mas não é assim tanto tempo :)

Um beijinho e mais uma vez, muito agradecida

Ana Pereira

horticasa disse...

Isso é que é rapidez e já está...
bj eugénia

Jacke Gense disse...

Parabéns Ana.. Que linda foto.... adoro essas fotos onde conseguem ser tiradas com os dois pés fora do chão.. são fantásticas!

bjs
Jacke

Álvaro disse...

Parabéns, Aninha!
Eu fiz a Meia da Areia e esfalfei-me todo!
FORÇA!
Álvaro

.JOSÉ LOPES disse...

Olá Ana
Parabéns pelo desempenho nesta corrida

Tenho que ter cuidado só fez mais 2minutos do que eu, nas Novas Oportunidades começa a estar perto.:):)

Continue a correr

bjs
J.Lopes

Anónimo disse...

Chegar ao fim e em óptimas condições, como eu pude comprovar... Parabéns!!!

M. Proença

E disse...

oi!!!

parabéns, ana!!!

linda foto!
e você está cada dia mais linda;)

eu sempre volto;)

bjs

Anónimo disse...

Olá querida amiga Ana,

Se tinha algumas dúvidas, elas estão dissipadas. Tu és uma mulher determinada, com muita força, uma vencedora.
Muitos parabéns pela tua prestação na prova. Tens feito uma progressão espectacular (julgo que com o acordo ortográfico se escreve agora espetacular). Agora que venha a próxima né? Esta semana treina bem mas não exageres.
Força para a Meia do dia 22!

Bjs

Carlos Reforço disse...

Bom dia, cara Ana!

Corri, durante uma parte do percurso, muito próximo de si.
Fiz 54´58´´.
Continue com a prática desportiva.
C. Reforço.

Jorge Branco disse...

55:42 ? "Ganda" tempo "Pikena" Isso para já só de mota (nem de bicicleta lá chego!).