Pesquisar neste blogue

domingo, 19 de agosto de 2007

Semana 3


Faltas

Sinto falta de escrever.

Vida atulhada em contraste com folha de papel branco vazia caída e esquecida no chão.

Nunca deverei fazer deste blog só e apenas um registo de treino. É a morte dele, e sei que ele não pode nem deve morrer.


Não é folha de cálculo nem treinador matemático. Não revela segredos de treino nem anuncia modernas ou velhas teorias para se treinar e correr mais e melhor.

É apenas parte de mim.

Não me faltam as palavras. Essas bailam-me na cabeça em horas diversas e estranhas do dia e juntam-se em pares, dão as mãos, fazem rodas e depois correm em fila e contam histórias rodopiando de novo, mas o que me faltou de facto esta semana foi correr. Correr.

Uma semana em branco. Como o papel. Ligeiramente amachucado, amarelado pelas lágrimas e vestígios de sémen de noites passadas, a aguardar no chão que escrevam nele. Palavras.

Total da Semana 3: 0 Treinos versus 7 dias de Descanso: 0h00m de corrida

– Comentários não se dispensam

2 comentários:

Lénia disse...

Força aí Ana!

Eu também estive encostada uma semana. Mas bora lá, vamos voltar à luta. Não podemos perder o comboio, não é?

bejinho

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada Lénia.

A motivação que existe dentro de nós nem sempre é suficiente, e muitas vezes (não será sempre?)sofremos influências dos mais variados factores externos com mais ou menos intensidade.

Hoje, tu com esta tua mensagem e a nossa amiga Jackeline a lembrar-nos no seu blog apenas 10 razões para correr, fizeram-me de facto, levantar o rabo preguiçoso da cadeira e ... recomeçar.

Agarrei de novo o comboio. Obrigada Lénia!