Pesquisar neste blogue
domingo, 19 de agosto de 2007
Semana 3
Faltas
Sinto falta de escrever.
Vida atulhada em contraste com folha de papel branco vazia caída e esquecida no chão.
Nunca deverei fazer deste blog só e apenas um registo de treino. É a morte dele, e sei que ele não pode nem deve morrer.
Não é folha de cálculo nem treinador matemático. Não revela segredos de treino nem anuncia modernas ou velhas teorias para se treinar e correr mais e melhor.
É apenas parte de mim.
Não me faltam as palavras. Essas bailam-me na cabeça em horas diversas e estranhas do dia e juntam-se em pares, dão as mãos, fazem rodas e depois correm em fila e contam histórias rodopiando de novo, mas o que me faltou de facto esta semana foi correr. Correr.
Uma semana em branco. Como o papel. Ligeiramente amachucado, amarelado pelas lágrimas e vestígios de sémen de noites passadas, a aguardar no chão que escrevam nele. Palavras.
Total da Semana 3: 0 Treinos versus 7 dias de Descanso: 0h00m de corrida
– Comentários não se dispensam
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Força aí Ana!
Eu também estive encostada uma semana. Mas bora lá, vamos voltar à luta. Não podemos perder o comboio, não é?
bejinho
Obrigada Lénia.
A motivação que existe dentro de nós nem sempre é suficiente, e muitas vezes (não será sempre?)sofremos influências dos mais variados factores externos com mais ou menos intensidade.
Hoje, tu com esta tua mensagem e a nossa amiga Jackeline a lembrar-nos no seu blog apenas 10 razões para correr, fizeram-me de facto, levantar o rabo preguiçoso da cadeira e ... recomeçar.
Agarrei de novo o comboio. Obrigada Lénia!
Enviar um comentário