Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de julho de 2007

MEIA MARATONA DE POMBAL

Se sem Internet a vida não pára, já da vida de um blog não se pode dizer o mesmo. E foi o que aconteceu. Mas vou recomeçar onde o blog parou:

29 de Julho de 2007 – MEIA MARATONA DE POMBAL

- Queres ir a Pombal, Ana?
- Correr?!
- Claro! Bem… também podes ir só passear.
- Estou tesa!
- Eu levo-te! E as inscrições são gratuitas!
- E trazes-me?
- Não… deixo-te lá.
- Ok, vou e vou correr, claro! Sempre tenho garantidas cerca de duas horas de corrida.


Assim corri em Pombal: 2h05m sob um Sol abrasador. Se fiquei com uma dúzia de atletas atrás de mim foi muito, mas de qualquer forma fui um dos sobreviventes.

Antes da partida e A Partida


Os primeiros:
O meu amigo Fernando Sousa:
E quase por último, eu:
Eu:
E agora sim, já depois de acabar, eu:

1 comentário:

TOTO disse...

olà Ana;
parabens pêla sua corrida.
boa continuaçâo.
antoine