Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Serenidade e Conforto

É assim a vida. Feita de altos e baixos, de verdades e de mentiras, de choros e de risos, de palmadas nas costas e de chutos no cu. E de muitas mais coisas também.

E se ontem não corri, hoje chego ao final do dia com uma certa melancolia que põe em risco a realização de qualquer actividade.

No entanto, pela força do que estava já combinado, lá me obriguei a não falhar, mais para com quem tinha combinado do que para comigo mesma, e se não devia ser assim, o que importa é que fui correr.

Estádio Nacional, 1 hr de corrida contínua com inevitável abrandamento de ritmo nas subidas, mas com absoluta recuperação de ritmo e de bem-estar quando o terreno voltou a ficar plano.

Um treino muito agradável seguido de um bom prato de sopa de legumes e de salmão grelhado com legumes cozidos, que me deixou com uma serenidade e um conforto que há muito não sentia.

Não sei porquê (ou sei?) ando a dar um valor extremo (o verdadeiro e merecido valor?) a um simples prato de comida ofertado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,

Podia aqui dizer muitas palermices ou talvez não, umas podias gostar outras não por isso...fohgkjfkjffnfsdkffkfkffffffffffkffkffdsfkfdsfowefeegçdafgjedF+A
...dei liberdade aos meus dedos no teclado. A velhice está-me a afectar a moleirinha né?

Acho que tu estás mais magra e que a tua boa forma vai regressar em breve. Não podes é "esquecer-te" de treinar...e também num terreno com algumas subidas.

Vai mais uma sopita um dis destes?
Fica combinado.

Beijinhos
Fernando Sousa

António Bento disse...

olá ana
andámos lado a lado ontem. tb fiz 1h05' na zona do estádio, enquanto o meu mais velho estava no treino de kayak, a partir das 18:15h, entre a pista de canoagem (aquela 1ª foto é no parque de estcacionamento onde tb deixei o carro:-) e a pista de corta mato. da próxima ver se nos encontramos.
continuação de bons treinos
ab

TOTO disse...

Olà Ana;
sim mais uma saida que féz;
e tamben o comer jà cheira bens aqui.
boa continuaçâo;
boas saidas;

antoine