Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de março de 2012

Diário de Quinta


Hoje, à hora de visitar o meu pai, ainda internado, não o fui visitar. Hoje, à hora de visitar o meu pai, ainda internado, eu fui treinar.

E pai, se pudéssemos estar juntos depois disso, perguntarias se eu ainda corri  com os mesmos ténis velhos e gastos. E eu responder-te-ia que sim. E tu replicarias que eu tenho de comprar uns novos e deitar aqueles para o lixo. E eu só te podia dar razão, tendo em consideração as dores que tenho em todos os pequenos ossos dos meus pezinhos.

Treino: 9 Km - 54m58s média de 6:06 / Km

6 comentários:

Corre como uma menina disse...

Aproveita agora para a compra dos novos ténis, para ainda teres tempo de os "amaciar" para a Meia! :) Bom treino!
Beijinhos

Rumo aos 30 disse...

Olá Maria.

Olha, qual é o relógio ou instrumento que usas para contar o tempo e os km que corres?

Eu queria comprar alguma coisa que fizesse o que o meu telemovel faz mas que fosse mais prática e confortável de usar nas corridas!

Tb perguntei à "corre como uma menina" a sua opiniao, vamos ver qual é a vencedora :)

beijinhos e obrigada

Alison G. Altmayer disse...

Olá,

tênis é coisa que não se brinca! Relutei muito em jogar meus antigos fora, mas a bolha no joanete estava grande, as dores nas canelas também... Daí comprei um novo e agora o resultado ta aí :-)

Abç

S* disse...

É uma questão de hábito... aposto que os ténis velhos encaixam na perfeição. :D

Anónimo disse...

Os pais têm sempre razão! (vá... quase :P)

Beijinhos :)

Jorge Goes disse...

Dizem os entendidos que um bom par de sapatilhas deve durar cerca de 1 ano ou 700kms(depende peso atleta e tipo piso regular)poderá até ser. mas não é por isso que deixo de sentir aquele amargo de boca na hora de trocar. Pareço um puto,não consigo despegar-me e dar-lhes o descanso merecido..não consigo e corro ainda mais uns bons kms. Contra todos os avisos amigos..As melhoras do seu pai :)