Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tudo a postos, rumo ao Porto

E é já amanhã que saem de Lisboa 2 autocarros disponibilizados pela RUNPORTO, para, a um custo bastante apelativo (EUR 10,00) levar (e trazer)  Maratonistas e acompanhantes para a 8ª Maratona do Porto, prova a realizar-se já neste domingo dia 6 Novembro de 2011.

Doi-me a barriga, há um nervoso miudinho e alguma preocupação, e não, eu não vou correr a Maratona, só irei participar na Corrida da Família, na distância de 14 Km, a decorrer em simultâneo com a Maratona e perfeitamente integrada nesta (por momentos até se pensa que vamos na Maratona), mas não é por isso que me sinto assim. Este estado deve-se apenas ao facto de ter sido eu, uma vez mais, com muito gozo, a organizar a viagem desta mais que uma centena de atletas.

- Não estás nervosa?
- Estou.
- Não sentes o peso da responsabilidade? 
- Sinto...
- Tens mais de cem pessoas à tua responsabilidade! Isso não te assusta?
- Porra! Não me estás a ajudar em nada!


Sorri, num olhar cúmplice de uma Amizade recente, ainda assim bonita, como todas as Amizades

Até amanhã querido diário, e façam-me o favor de desejar boa viagem a esta centena de gente, alguns deles com o Sonho de voltarem Maratonistas! E eu vivo isso com eles! Como se os levasse eu a realizar esse Sonho... E sonho com eles... E sonho que um dia ainda vou eu voltar a correr a Maratona...

10 comentários:

JoaoLima disse...

Que tudo corra pelo melhor a TODOS!

E Ana, só de ler isto, fico logo nervoso a imaginar como será quando for fazer a minha primeira Maratona!

Beijinhos e boa viagem

mariolima52 disse...

Para ti Ana, mais uma vez, Parabéns pela capacidade organizativa de levar os nossos companheiros até à cidade invícta!

Uma boa Maratona para os que vão fazê-la e muitas palmas para estes atletas de quem os vai apoiar.

Para todos uma boa viagem e bom regresso!

Henriqueta Solipa disse...

Boa viagem!

Estarei com todos em pensamento.

Beijinhos e desejos de boa prova ;)

Anónimo disse...

:) Boa tarde Ana. Segue esse bonito sonho e nunca desistas de o tentar, memso que aches que os treinos que fazes são poucos.
Parabéns a ti pela iniciativa e organização dessa grande viagem. A todos os participantes, os meus votos de uma boa prova, onde tudo corra como desejado e, se possível, superando as expectativas. Força a vocês todos.

Carlos Reforço disse...

Boa viagem, Ana!

Claro que assusta ter pessoas à nossa responsabilidade, mas o que é que se pode fazer, senão cuidar delas?

Vai, concerteza, correr tudo bem!

.JOSÉ LOPES disse...

Boa viagem, para todos os participantes nessa manhã desportiva nortenha, seja na maratona seja nos 14 km.
Que tudo decorra dentro do planeado.(viagem e prova)

bjs e cumps
J.Lopes

Verónica disse...

Boa viagem e boa corrida a todos os participantes. Espero algum dia conseguir correr 1 maratona.

Boa sorte :)

Jacke Gense disse...

Uma ótima viagem e uma excelente prova :)


bjs do Brasil!

Anónimo disse...

Querida Ana:

Aposto que animaste e acabaste por correr a maratona! Muito bem!

horticasa disse...

E então?? correu bem??
Só agora vi este poste, tenho andado ausente...
bj eugénia