Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de junho de 2011

17º Grande Prémio Atletismo S.Vicente Fora

Realizou-se hoje, bem no coração de Lisboa. Eu estive lá, corri, arrecadei o 1º prémio no escalão (de ... duas atletas? Três atletas? Quatro atletas? ), e amanhã ou depois contarei como foi.

Hoje, informo só que estão disponíveis perto de 400 fotos do Grande Prémio Atletismo S.Vicente Fora, por António Melro e SE, no sítio da

AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana!
Parabéns por ter pisado o podio e arrecadar o 1º lugar, finalmente as corridas á volta do coreto começão a dar resultados, foi uma prova que gostei muito só tive pena foi de não ir ao pódio, fica para o próximo ano.
mais uma vez Parabéns, epá e eu que tanto corro e não ganho nada boa prova para amanhã.
bom fim de semana, beijinhos e abraços
Apinho

Jorge Branco disse...

Temos muito pelo futuro dessa prova com a ideia, absurda e contra os mais elementares direitos das populações, de fundir imensas Juntas de Freguesia como se isso troce-se alguma poupança ao estado.
Prevejo muitos problemas a curto prazo para as pequenas, e mesmo médias, organizações o que até já começa a notar-se com o corte de verbas e medidas administrativas completamente contrarias as realidades no terreno.

Fernando disse...

Olá Ana!
Desta prova apenas há dizer que a dureza desta prova (em que os unicos 10 metros planos são aqueles de onde são dadas a partidas para as diversas corridas)contrasta com a forma simples como é organizada e com o empenho de cada um dos elementos da organização. Gente simples que anualmente se junta para organizar um "Grande Prémio" nesta zona típica de Lisboa e que quer mostrar o melhor de si.
Para além disto, é uma prova em que o nosso CSA aproveita para promover o convivio entre os elementos que compõe a sua equipa de atletismo.
Para além do convívio que tivemos, foi com muito gosto que vi a tua forma física bem melhor que há uns tempos atrás. Mas como tu mesma dizes, o importante é a gente sentir-se bem.
Beijinhos e bons treinos
Fernando Pereira

viverfeliz disse...

Parabéns Ana!
O CSA e o Mirantense anualmente dão um colorido a esta festa do desporto promovido pelos diversos voluntários das colectividades da Freguesia de São Vicente de Fora. Muitos prémios individuais e colectivos que contrastam com a simplicidade da organização. Deixo aqui a intenção de organizar para o ano uma confraternização com o grupo do CSA. Abraço Mirantense para todos os participantes e em especial para a Ana!
António Monteiro

joao disse...

Boa dia!
Eu pedi para me inscreverem na corrida deste ano, mas lamentavelmente nao perguntei o sitio exato onde se corria e a que horas corria o meu escalao nascidos em 93, alguem me poderia dizer? obrigado

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá João

A Corrida é organizada pela Junta de Freguesia de S.Vicente de Fora, que fica mesmo junto ao Panteão Nacional. É aí que se realiza a prova. Para saberes horários das várias provas e outras indicações, podes e deves entrar em contacto com a Junta.