Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de junho de 2011

1ª Corrida de Santo António

Lisboa, 4 de Junho de 2011

Correu-se hoje a 1ª Corrida de Santo António

Eu estive lá, corri e bem! (digo eu):

9,970 Km em 52:22, média de 5:15 / Km, o que me valeu o meu Diploma (clique para ampliar):E um manjerico vistoso e cheiroso:

E ainda (o mais importante por certo), uma vivência espectacular nesta tarde, na minha cidade maravilhosa, Lisboa, capital de Portugal.

Amanhã, por aqui mesmo, contarei o que vivi nesta tarde.

Milhares de fotos na AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

7 comentários:

JoaoLima disse...

Parabéns Ana, foi uma prova muito bem gerida e em crescendo! :)

Beijinhos

horticasa disse...

Gostei de te ver!...
Muito obrigada pelas fotos, estou mesmo como tu dizes.
bj eugénia

Unknown disse...

Olá Ana;

Então o Santo António deu uma boa corrida em Lisba. Muito bem, é sinal que estás em forma.

Continua assim.
Um abraço dos Xavier's

Jorge Branco disse...

Parabéns pela sua excelente prova!
Quando fizerem uma Corrida de Santo António que passe pelos bairros típicos de Lisboa e meta umas belas subidas e uma vistas espectaculares contem comigo!
Entretanto pode ser que apareça uma “pirataria” com um percurso bem mais interessante, menos monótono, e que faça justiça à minha cidade as cidade das sete colinas!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada a todos.

João: pois foi, mas o pior foi depois... bem...isso é outra história que se pode resumir em: esforço a mais para a preparação que se tem, e depois é pagar: vomitar, etc e tal, nada de especial, mas fui feliz na Corrida de Santo António, e agora já estou pronta para outra :) Ainda vais baixar dos teus 50 min, um dia destes, comigo, ah? Mas para isso eu ainda tenho de trabalhar um bom bocado;

Eugénia querida: gotei muito de te ver e senti falta do Bletan, tens de lhe dar um empurrãozinho;

Xavier: pois não estou mal (como já estive), mas ainda foi com MUITO esforço que alcancei o resultado, que me deixou algumas mazelas, mas já estou bem, e fui muito feliz, agora é continuar a treinar

Jorge Branco: oh meu amigo, está já a partir deste momento "convidado" por esta "piquena", para a Corrida da Liberdade, junto ao Panteão Nacional, organizada pela Junta Freguesia S.Vicente de Fora, e aí sim, é ver e correr pela Lisboa Alfacinha, pelos pátios e ruelas de sardinhas a assar nos degraus das casas. Durinha mas muito catita, e com um carisma dqueles, tipo entrega de prémios pelo homem de beata no canto da boca, e a partida e chegada sinalizada pelos caixotes do lixo quando falta o dinheiro para a tinta que pintaria um risco no chão. Gostaria muito de o ver por lá, é só aparecer um bocado mais cedo e aceitam-lhe a inscrição.

Jorge Branco disse...

Obrigado pelo convite!
O problema é a distancia! Parece que a prova tem pouco mais de 3 quilómetro!
Neste momento tenha tanta dificuldade em correr (apenas) 3 quilómetros como correr 30!
Mas se fosse 30 ainda valia a pena o desafio assim nem dava para aquecer!
É como meterem um ultra-maratonista numa prova de 100 metros!

Jacke Gense disse...

Parabéns Ana querida!!!
Sucesso... tempo excelente...
Mudando de assunto, está super magrinha.. conta o segredo pra gente!!! rs

bjs
Jacke