Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de dezembro de 2010

e já se correu hoje...

E já se correu hoje a 8ª S.Silvestre de Arruda dos Vinhos

E eu corri também. 7,070 Km em 40m02s, fazendo uma média de 5:40 /Km, o que não traduz de todo o que aconteceu, porque o que aconteceu é que comecei depressa demais (para o que podia) e o que aconteceu, o que foi, adivinhem lá. Estoirei completamente. É bom ser assim recordada do que é um valente estouro! Já nem me lembrava. Isto quanto mais os anos passam, menos juízo pareço ter. Sabia bem que não poderia manter o ritmo de 5:07 em que fiz o 1º Km durante 8 Km num percurso bastante sinuoso de 3 voltas. E o que me valeu é que foram só 7 Km, senão ainda seria pior.

Valeu a amizade, ali ao meu lado a correr comigo e todos os que encontrei inesperadamente antes, durante e depois da prova. E valeu o meu pai, sempre presente. Ali. Sabê-lo ali dá-me verdadeiramente alento.

Foi-me uma prova muito feliz, apesar do desastroso desempenho. Mas afinal o que vale mais? É ser feliz pois claro. E eu fui. Muito.

Amanhã volto com mais palavras sobre a prova.

Já disponíveis fotos da 8ª S.Silvestre Arruda na galeria de fotos da AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras, na sua habitual e magnífica Reportagem Fotográfica, por José Gaspar e Carlos Viana Rodrigues

Até amanhã querido diário

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana;

Ir à bruxa, e fazer uma prova de S.Silvestre é uma boa combinação. E claro o entusiasmo dá em estouro, quando menos nos cuidamos pior é !!

Um abraço e Bom Natal dos Xavier's

horticasa disse...

Deixa lá, corre melhor na próxima!
Não fiques chateada, isso acontesse a todos.
Mas esse teu amigo anda imparável, ele já hoje correu comigo no granda premio do natal.
beijinhos
eugenia

M disse...

Tens razão :) Mas é só asneiras o que tenho feito, tantas que em vez de emagrecer os tais 2kg esta semana, consegui foi engordar 2kg.

Mas isto vai...eu sei que isto vai

Beijocassssss

Lopes-Fafe disse...

Bom, não é só com o calor que se dá o estoiro, pois quando está muito frio também é complicado. Aproveito para lhe desejar boas festas.
João Lopes

joaquim adelino disse...

Pois... se eu soubesse que estava lá a artilharia toda, que bonitas fotos.
Mas estava apontado a Lisboa e virar a agulha é sempre difícil.
Parabéns pela prova, é tão perto, vais na 8ª edição e eu ainda não passei por lá, devo andar distraído.
Abraço para o Melro.
Um beijinho do Pára.