Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

53ª Volta a Paranhos - a prova em breves minutos

E hoje se correu a 53ª Volta a Paranhos. E eu, conforme anunciado, lá estive. Feliz e contente. Obrigada Fernando, Meixedo e GM que me desejaram boa prova e boa viagem (no meu texto de ontem) e eu assim tive: uma "boa" prova e uma boa viagem! Obrigada.


Antes da prova:

O pódio montado a aguardar ainda que a corrida decorresse e esperando os vencedores:

Com o meu pai, António Melro, que me acompanha para quase todo o lado, com muito gosto, meu e dele. Assim foi hoje e assim será:
Com a campeã de sempre, a "nossa" Rosa Mota, que muitas alegrias deu ao nosso Portugal, e que continua "a correr" e a muito fazer pela Corrida:
Já depois de correr praticamente 10 Km, a poucos metros da meta, feliz e contente, eu a chegar:
Depois de meta cortada, na fila a aguardar a entrega de chip e levantamento de prémios de presença:Prémios recebidos e exibidos. Água numa mão e ... Vinho Branco na outra. Não foi difícil optar:

O medalhão da prova:
Prémios: garrafa de Vinho Branco, t-shirt, medalhão e bolachas (ups... não constam da foto as bolachas, porque... foram comidas):

Classificações da 53ª Volta a Paranhos e fotos a partir do site do Salgueiros

Cerca de 160 Fotos tiradas por António Melro, meu pai, com a qualidade possível tendo em conta a chuva constante apesar de miudinha, no meu Album de Fotos do Picasa, já disponíveis

Eu e a minha prova: feliz e contente, 10 Km em 55m47s média de 5:35 / km

Outras palavras (mais demoradas, de escrever e de ler) ficam para mais tarde, noite dentro ou amanhã, aqui mesmo, neste lugar de mim para todos que o visitam e apreciam

7 comentários:

Unknown disse...

parabéns Ana

mAR disse...

Olá Ana :-)

Peço desculpa pela invasão, mas andava eu à procura dos resultados da prova e "caí" no seu blogue...
Que exemplo de coragem e amor pelo atletismo...
Eu que dizia amar o atletismo..o seu exemplo para mim, só veio provar que o "esforço" e empenho, que eu julgo estar a fazer é bem pequeno, perto do seu...
Há momentos, como o de hoje, que me dá uma vontade enorme de desistir de treinar, de andar à chuva, ao frio, noite e sozinha...
Mas depois de ver o seu blogue..

Peço mais uma vez desculpa pela invasão mas sabe tão bem um desabafo com alguem que provavelmente percebe bem o que digo :-)

Saudações desportivas e bons treinos

Marlene Borges

CANELAFINA disse...

Nunca tinha visto, Vinho como premio em provas de corrida. Um abração no paizão que sempre esta presente. Sucesso e parabens pelo desafio vencido. Eduardo, Pelotas, RS, Brasil.

Vitor disse...

Olá Ana
Muito parabéns fez um excelente resultado, bom ver que voltou a rotina das corridas.
Bjs
Vitor

Unknown disse...

Olá Ana

Gostei de te ver.
Ainda não foi desta que conversamos a sério.
É preciso ter muito amor à corrida para vir de tão longe para correr uma prova de 10 Kms.
Bom descanso e até à próxima. São Silvestre do porto?

bjs

Vitor Dias

Henriqueta Solipa disse...

Parabéns Ana!

Assim é que é... não custou nada e com um óptimo resultado.

Fico à espera do resto do relato...

Beijinhos e tudo de bom para ti

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

olá a todos e obrigada pelas palavras deixadas.

Carlos Lopes: muito obrigada pelos parabéns!

Mar... por favor não peças desculpa pela invasão...O blogue existe exactamente para isso: ser "invadido" por comentários, opiniões e críticas, e elogios também. Toda a interacção com quem o lê, enriquece-nos! A todos! e olha que se calhar fazes bem mais pela Corrida do que aquilo que pensas.

Claro que te compreendo quando falas na falta de vontade perante os obstáculos e as condições nada convidativas! Mas ainda assim corres, e que melhor se pode fazer pela Corrida que lhe retribuirmos com o nosso acto de correr? Correr! Um beijo e coragem! e... volta sempre e sempre que tiveres vontade... comenta!

Eduardo: os portugueses são uns grandes amigos dos copos, eh eh eh, são várias as provas que oferecem bebidas alcoólicas, inseridas claro nos prémios que divulgam produtos da região. E comer e beber também é cultura, e é preciso. Para além de correr, claro!

Vitor Veloso: sempre uma palavra de incentivo, obrigada... bem, a rotina ROTINA ainda não contempla treinos, mas vou fazendo alguma coisa.

Vitor Dias: S.Silvestre Porto? Já estou inscrita! Queria ver se melhorava a marca... pois, conversamos pouco, mas os amigos da corrida vêm-se sempre " a correr" - raros são os momentos para se falar e conviver com mais calma.

Henriqueta: já aí está o relato, não da bola, mas da Corrida

Beijo e abraço
Ana