Corri os 10 Km desta 1ª edição de Alcochete a Correr, em 58m47s, que me valeram um 3º lugar no escalão, a que correspondia um bonito flamingo de asas abertas, peça em casca de ostra, criação do artesão alcochetano António Saraiva Cruz, artesão afamado e premiado no país inteiro, e ainda um vale de compras no Freeport no valor de EUR 50,00, para além das 2 t-shirts e da medalha que eram prémio de presença.
Corri com prazer e penso voltar. É prova que se recomenda. Amanhã depositarei aqui palavras. Outras. Hoje, deixo apenas estas e algumas imagens que se seguem.
O aquecimento antes da partida:
Os animadores que convidavam ao movimento:
O meu pai, que completou 72 anos há 3 dias, primeiro a medo antes de vencer a timidez e o medo do ridículo, depois lá se misturou com as pessoas que se movimentavam ao som da música e da voz dos animadores:
Os AFIS - OVAR disseram presente!:
Um bocadinho antes da partida:
A chegada de alguns:
A minha chegada. Apoteótica claro! Para o meu pai e para a minha filha que me esperava com um malmequer na mão colhido durante a caminhada, propositadamente para me ser ofertado:
A chegada de alguns:
A minha chegada. Apoteótica claro! Para o meu pai e para a minha filha que me esperava com um malmequer na mão colhido durante a caminhada, propositadamente para me ser ofertado:
Já com a medalha, a t-shirt e a água:
A descansar no ombro da minha menina:
Mais um golinho de água antes do regresso a casa ( a uma casa qualquer, não a minha, visto eu ser a Maria Sem Frio Nem Casa):
Frente:
E verso:
Classificações, notícias e algumas imagens no site da prova, em http://www.alcocheteacorrer.com.pt/index.htm
E nós por aqui, amanhã há mais. Palavras, pois claro, que Alcochete a Correr merece! Merece e bem!
4 comentários:
Ana Parabéns!!Pela prova e pelo regresso ás corridas.
Beijinhos
Fátima
Parabéns!
Afinal ela ainda te ama!
Bjs
Olá Ana
pelas fotos já vi que foi uma bela manhã de domingo.
Parabéns também pelo 3º lugar se bem que o importante mesmo que a "Maria" voltou a correr...afinal será mesmo que não ama a corrida?
Com corridas ou sem elas é sempre um prazer passar por aqui.
Uma boa semana.
Obrigado Maria, pelo texto e pelas imagens.
Lembre-se de Alcochete sempre que mirar o seu flamingo artesanal.
Volte sempre.
Enviar um comentário