Porque às vezes as palavras são-nos roubadas, ou simplsmente nos fogem , ou nós as calamos por motivos absolutamente pessoais e alheios a uma prova magnífica que foi esta 9ª Corrida Festas Cidade do Porto , hoje deixo apenas algumas imagens do que aconteceu hoje na cidade do Porto.
Amanhã, rebuscarei energias, concentrar-me-ei na prova e recuperarei com facilidade as palavras para tentar descrever o que foi mais uma corrida de sucesso organizada por quem sabe o que faz e o faz muito bem: Runporto
Fotos da autoria de António Melro e de Joaquim Margarido:
8 comentários:
Foi um prazer conhecer-te Maria. De certeza que teremos novas oportunidades de falar e partilhar corridas!
Parabens por mais uma prova
Parabens
Já estive a ver a sua classificação e tempo,
para quem não treina ou treina pouco, foi muito boa,
Concluir já é uma vitória ( não sei se pensa assim)
Saudações desportivas
Muitos treinos
J.Lopes
Surge, assim, uma nova vaga de crime, o "word jacking" que impede os contadores de estórias, os cronistas, de levar por diante a sua função de relatar. A velha "mordaça", já gasta e de sonoridade menos apelativa, cedeu-lhe o lugar .
Quase sempre o "criminoso" actua sozinho e sem qualquer espécie de coacção física, mas não deixa de apanhar a "vítima" de surpresa. E basta que lhe retire duas ou três palavras da estrutura do conto, ainda em potencial, para que a livre espontaneidade fique condicionada. O espírito já não se solta, as ideias ficam reféns da vontade de outrem.
Contrariamente aos outros tipos de crime, neste, a vítima, reconhece claramente o agressor que, só não "vai dentro", se a vítima não quiser.
Mas alguém percebe o que é que eu estou para aqui a dizer , com "teoria da treta"?
Ah, acho que está na hora de ir tomar o remédio..."
Oi Maria! Estou chegando no mundo das corridas, comecei meu treinamento essa semana. O mundo das dietas eu já faço parte faz tempo, aliás, que mulher não faz?
Dá uma corridinha até meu blog e vamos trocando dicas: http://umpenafrentedooutro.blogspot.com/
Bjokas Fabi
mpaiva: se és quem eu penso, obrigada e igualmente, foi um prazer também conhecer-te e desculpa ter dado pouca atenção mas estava um pouco desorientada à procura de água, do saco, da medalha, etc... acontece a quem está parada 22 dias e depois pôe-se a correr 1h33m16s... quando chega ao fim, perde o "norte"
Carlos Lopes: obrigada
José Lopes: Claro que penso assim. Terminar é sempre uma vitória! Ainda mais nas minhas condições e circunstâncias actuais. Foi mesmo muito bom! Agora tenho é de continuar porque também é muito bom sentirmo-nos melhor nas provas, corrermos com mais facilidade e também com mais velocidade. E eu posso! Tenho é de lutar por isso! E vou lutar!
Fernando: um show este seu comentário! Passou a "post" principal, obrigada
Fabi: obrigada pela visita; já vou espreitar o teu blog; espero continuar a ver-te por aqui
Sou esse mesmo!
Olà Ana.
parabens ; mesmo sem treino é muinto bom.
mais uma véz desculpe de näo podere ir la a partida.
é precizo repousare agora.
antonio
Enviar um comentário