Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de novembro de 2007

33ª Meia Maratona da Nazaré - 11.11.2007

Por agora deixo apenas imagens. As palavras virão depois.
- Olhando o mar... em que pensas Maria?
- Chiuuuu... É segredo, não posso dizer. Livre é o pensamento, não já as palavras...

O meu querido pai (em cima), e a minha equipa (em baixo), à qual muito me orgulho de pertencer - AFIS:

Momentos antes da partida, já no meio da molhada.
- Vais partir daí Maria? Humm, olha que me parece muito à frente...

A escassos metros da linha de chegada. Obrigada pai por estares aí:
No fim, a tentar recompor-me com uma suculenta laranja que quase acabei por vomitar horas depois (síndroma dos mal preparados que se põem a fazer provas sem a mínima preparação)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ana

Mais uma prova, hein?! E olha que tu só escolhes provas difíceis! Mal preparada? Imagino quando estiveres bem preparada...vais "arrasar" ainda mais!
Guarda um pouquito de força para me acompanhares, preciso de ti, já sabes.
Talvez para o ano vá contigo. Peço à minha "manusca" um petisco na casa dela para depois da prova. Que achas?
Beijinho
Paula

TOTO disse...

Ola Ana ;
estou haver que esta sempre pronta para fazer provas.
boa continuacâo.
antoine