Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

II G.P.ARRÁBIDA em imagens

Palmela: o monte para subir e o Castelo para conquistar:

Com João Hébil:
Com música para nos fazer mexer:


Antes da partida:

Com João Hébil e com o Sousa:


A partida:

A chegada da 1ª Mulher: a simpática Chantalle:A chegada do João:A minha chegada:


Com António Pinho, no final (mais 500 metros e ainda o apanhava António! Fica para a próxima):

Os Prémios visíveis:



Classificações em: http://www.lebresdosado.pt/Atletismo/071118.htm

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Ana, as fotografias estão muito bonitas
Agora essa de me querer apanhar há, há,
Ainda tem que fazer muitos treininhos
E eu é que não reparei que vinha atrás
De mim, porque em vez dos 500 metros
Ficava a 1 km (tou a brincar)
O meu obrigado ao seu Pai pelas fotos
Apinho

Jorge Cerqueira disse...

Olá Ana muito obrigado pela msg no meu blog, sempre que quiser retornar esteja a vontade amiga. Amiga eu concordo plenamente, também no início além de guardar as medalhas eu guardava camisetas e bonés também aí vi que as medalhas tem mais valor que as camisetas e bonés e por isso eu dou também as camisetas e os bonés e guardo somente as medalhas, mais amiga eu não quis dizer e colocar no meu coração que eu sou dou valor para as medalhas eu dou valor também as amizades que eu conquistei nesses 6 anos que eu corro e é gratificante quando vejo alguns amigos também que eram sedentários e vieram para o atletismo por causa de mim ou porque eu convidei e é muito gratificante quando eu olho para os quadros e fico vendo as medalhas e lembrando de cada corrida de cada pessoa que levei para o atletismo, parabéns por guardar pelo menos as suas medalhas de maratonas eu também sou maratonista e nesse ano eu completei a minha sétima maratona e parabéns pela linda frase que você escreveu abaixoÇ
Todo o resto que as inúmeras corridas me deram ao longo da vida, guardo comigo, dentro do peito, vale ouro e jamais me irei desfazer dessa riqueza. Acompanhar-me-á na vida e irá comigo no caixão.
Só é uma pena que quando a gente se for lá para o lado lá de cima, muitos de nossos familiares não dêem valor pelas nossas conquistas e o mais certo mesmo é eles jogarem fora né é uma pena....
Muito lindo esse lugar que vc correu aí parabéns muito bom mesmo para correr as fotografias ficaram lindas, parabéns por mais uma conquista.
Mais valeu amiga lhe desejo bons treinos

www.jmaratona.blogspot.com

Beijos e boas corridas

JORGE CERQUEIRA
Brasil

TOTO disse...

Ola Ana;
parabens para as bélas fotos.


antoine