Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Ainda a Meia de S.João das Lampas, em imagens

Fotos propriedade da AMMA, gentilmente cedidas por Carlos Viana Rodrigues,

Fotógrafos: Carlos Viana Rodrigues, José Duarte, José Gaspar, António Lopes e Rita Viana Rodrigues

A todos eles os meus sinceros agradecimentos e parabéns pelo excelente trabalho conseguido, pois sem eles, nada disto que aqui está, teria sido possível.







Resultados em:

Mais fotos da prova no site da AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras, distribuídas por 5 Albuns, em:

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana

As fotos estão engraçadas e tu estás radiosa. Passei por ti já na parte final da prova mas ía tão estafado que nem conseguia falar.
Mas como também ias bem escoltada...
Também vou à maratona do Porto e aí sim vou ter contigo e quem sabe possamos beber um cafe. Julgo que tens um namorado que por vezes corre e treina contigo por isso espero que ele te dispense um bocadinho só. Já agora dá-lhe uma palavrinha e diz-lhe que tu vales ouro, não só pela tua aparência mas também pelo que escreves. Quem me dera ter uma namorada e companheira como tu Ana.

Beijinhos
Um admirador

Jacke Gense disse...

Nossa Aninha..
Adorei as fotos...
Essa é uma prova pequena? Tinha pouca gente nas fotos...
E quem era o seu amigo? Correu o tempo todo contigo???
Parabéns..realmente vc é uma pessoa que me inspira correr mais e mais..pois corre muito bem...

parabéns!
E que venha a maratona não é?
está chegando!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Oi Jackelyne! Obrigada. Fico contente se inspiro alguém para correr, mas sabes, vou-te contar um segredo: eu... também preciso de me inspirar, e nem sempre aquilo que parece é...às vezes a vontade falta, o desânimo me ameaça e nem sempre é fácil.

No entanto, dizes bem, a Maratona está aí e eu não vou desistir não!

Esta prova (Meia Maratona) teve 254 atletas chegados e eu tive apenas 12 pessoas atrás de mim!Por coincidência o mesmo número de pessoas que ficaram atrás de mim na minha última meia: também 12, em Julho, em Pombal... Ai se eu fosse supersticiosa... 13ª a contar do fim...pela 2ª vez.

Por isso não há quase ninguém nas fotos, pudera, todo mundo ia já lá bem à frente! Mas podes ver mais fotos, e mais gente, em:

http://www.ammamagazine.com/

na Galeria de Fotos - procura S.João das Lampas

O meu amigo que me acompanhou é o meu amigo e colega de equipa Orlando Duarte. Acompanhou-me do início ao fim da Meia. Falarei mais dele no post que colocarei a seguir;

Ao Admirador Tó:

Bem... que dizer a um desconhecido que diz o que diz a uma desconhecida?

O café no Porto? Terei muito gosto em tomá-lo, na companhia de quem estiver comigo, e de quem estiver consigo, evidentemente.

Um beijinho no ar
Ana Pereira

Anónimo disse...

Olá Ana,

Estás muito bem nas fotos, estão giras. Quanto ao tempo que fizeste na prova, deixa lá isso, vais vêr que na Maratona do Porto vais correr bem. Será que vão ficar também 12 a seguir a ti?

Quanto ao Tó, tem boa visão e será que ele se importaria que eu também fosse tomar café? Pronto, já não está cá quem falou. Me desculpem a minha intromissão.

Bons treinos ao Toto... epa, desculpa lá Tó, é que até fiquei um pouco gago... e bons treinos igualmente para ti Ana.

Até...
Beijinhos
Fernando Sousa

CVR disse...

Convem não esquecer que, tal como na pintura, para se obterem boas fotos, o "modelo" conta muito.

Com 5 fotógrafos de "serviço" não foi difícil apanhar a Ana em variadas "poses" e, certamente com a ajuda do Orlando,apanhar "aquele" sorriso no momento certo

António Almeida disse...

Ana Pereira

São belíssimas fotos em que está bem patente o prazer de correr, gosto em especial da 9ª foto da sequência, chegarem ao 19º quilómetro com esse sorriso é obra (parabéns também ao seu companheiro de corrida, Orlando Duarte).
Depois de ver estas fotos fica a impressão, estes dois divertiram-se à grande em São João das Lampas.

Também para dizer que gostámos muito de a conhecer e agradecer em nome de nós os três as palavras simpáticas deixadas no meu blog.
Há muito que acho fascinantes, quer a sua escrita, quer os seus desafios do mundo da corrida.
Espero continuar a ver esse sorriso nas corridas e, que também nos possa continuar a deliciar com a sua brilhante escrita.

Bjs e abraço…