Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de setembro de 2007

31ª Meia Maratona de S.João das Lampas

Estive lá.


Tendo em conta a disposição e circunstâncias em termos pessoais dos últimos dias (semanas), não deixei de ir com alguma falta de vontade, posso mesmo dizer que estive lá mais pelos outros do que por mim, mas na minha vida, mais uma vez se confirma: o que fazemos "pelos outros" acaba por nos dar a nós o dobro (muito mais que o dobro!) do que damos nós aos outros. Talvez percebam...

Da prova, falarei mais tarde. Por agora deixo aqui apenas:


A bonita medalha:


O meu dorsal, que suou e sofreu comigo:
A Revista da prova:

1 comentário:

Jacke Gense disse...

Que delícia Aninha!
Nossa... eu não vejo a hora de participar da minha próxima meia maratona... adorei de verdade... Agora minha meta será participar de uma maratona.. se Deus quiser no próximo ano!

Ana... quero te pedir um enorme favor.. Eu escrevo numa coluna da equipe que eu participo e o próximo tema será sobre mulheres que já participaram de provas mais longas. Vc poderia escrever alguma coisa sobre sua experiência, dificuldades, etc? E envie para o meu email. Isso se não for te incomodar...

meu email é jackelynegense@yahoo.com.br


Obrigada!

bjs