Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de maio de 2014

Corrida Espírito de Aliança, Linhas de Torres - 17 de Maio de 2014





Corrida Espírito de Aliança...a decorrer ainda neste 
momento (3 da tarde) para os heróis dos 100 Km. Eu? 
Fiquei-me pelas 3 primeiras etapas, que era o previsto 
e o que já sabia que seria possível e razoável fazer 
(25,7 Km). 
Depois...o regresso a casa, pelas minhas perninhas, 
alternando Corrida e Caminhada. Tempo em  

movimento, desde o tiro de Partida até parar: 5 horas. Distância total: 35 Km
Agora estou prontíssima para a a festa e para os 
preparos da festa: Faz amanhã 17 anos que fui Mãe 
Depois terão de sair palavras de mim, que brotarão de 
como um filho parido, desta riquíssima 
experiência, mas por agora é só isto...










 


O regresso para casa

5 comentários:

Jorge Branco disse...

Prontinha para fazer a maratona isso sim!
E depois sempre a queixar-se da falta de forma e de treinos!
Campeões são assim! Os outros, nos quais eu me incluo, tem que treinar que nem uns doidos para fazer metade do que fazem esse campeões!
Boa festa.
Beijinhos.

JoaoLima disse...

Muitos parabéns Ana! Muito bom! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns para a mãe e para a Mafalda.
Beijinhos cá de casa,
António Almeida

Anónimo disse...

Olá Ana,

Não sei que diga...sem treinos fazer 35Kms é obra! Dou-te os parabéns pois eu não sei se aguentaria...
Julgo que tu treinas nas provas para os treinos né?
És uma mulher de armas!

Bjs
Fernando Sousa

Horticasa disse...

Boa participação, tenho que combinar para o ano que vem, gostei.
Beijinho