Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de março de 2014

Provas

Os dias estão marcados no calendário. Provas aqui e ali. Em algumas a rapariga até já se inscreveu. Em relação a outras, apenas fica com o desejo de ir. Porque se o acto de correr é o essencial e para isso não precisa de ninguém, as provas têm sem dúvida o seu encanto, o seu efeito motivador e apelativo e ela gosta de participar. Sim, porque o que lá vai fazer é participar, usufruir do ambiente, das condições dadas, dos passeios e do convívio proporcionado, das conversas, sorrisos e olhares ocasionais e anda a sentir falta disso. Anda a sentir falta disso para além da Corrida em si.

Por isso, pegou no calendário e avista-se já para domingo uma pequena prova de corta-mato, aquela que ela queria correr há precisamente 1 mês atrás, fará nesse dia.

Por hoje, correu apenas 5 Km em 31 min e deu o treino por concluído. Depois, aproveitou o Sol, pôs os ténis a apanhá-lo (finalmente!) e deliciou-se com o resto do dia.



Até amanhã querido diário

3 comentários:

Jorge Branco disse...

A Molly está cada vez mais fofa!
Um dia tenho que a conhecer!
Beijinhos "Pikena"!

S* disse...

A tua princesa é grandalhona!!

Filipe Torres disse...

É mesmo isso. Gosto de ir a provas por causa do ambiente e para viver aquele momento, mas não é de perto nem de longe a minha motivação. Aliás, se participar em 5 ou 6 provas por ano é muito! Este ano parece que vai ser a excepção, além das 3 maratonas tenho em vista mais umas 7 ou 8 provas. Vamos ver se dá para isso! Boa sorte no corta mato! Vê lá se agora não te enganas no sitio eheh