Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de agosto de 2013

Autocarro para a 10ª Maratona do Porto - Faltam 12 semanas

Autocarro para a Maratona do Porto    - Lisboa - Porto - Lisboa

É de Lisboa ou arredores?

Quer ir à 10ª Maratona do Porto, dia 3 de Novembro de 2013 e gostaria de minimizar a despesa que isso representa?


Como tem feito nas edições anteriores, a RUNPORTO, organização da prova, vai disponibilizar transporte em autocarro, a partir de Lisboa, com partida na véspera sábado de manhã 2 de Novembro e regresso no domingo à tarde, pelo valor quase simbólico e que tem conseguido manter, de EUR 10,00 / pessoa, ida e volta.

Reservas e informações por mail ou telefone:

Ana Pereira
Telem. 964 937 456
mail: anamariasemfrionemcasa@gmail.com

E... eles já estão a encher! Eles...os autocarros, claro.
E os treinos desta rapariga? Vão andando, vão andando...

2 comentários:

S* disse...

Tu és uma guerreira!

MCD8 disse...

Eu vou fazer a minha estreia na Maratona , mas os treinos não estão a correr nada bem , este calor está a dar cabo de mim , e estou a ficar sem confiança para o desafio de tentar fazer uma Maratona !!

Se esta semana de treinos correr melhor , conta comigo para um lugar no autocarro ! :)

Artur B