Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

9ª Maratona do Porto - Parte I - Introdução

Foi no domingo, 28 de Outubro de 2012 que se realizou a 9ª Maratona do Porto.

A RUNPORTO, que é a organização da Maratona do Porto, facilitou uma vez mais, a viagem a muita gente,  por um valor económico (EUR 10,00/pessoa ida e volta) a partir de uma certa cidade portuguesa que dista 300 Km da cidade do Porto.

Aqui a menina, como já vem sendo hábito, tomou a seu cargo a organização com as pessoas. Angariou 154 participantes no evento, entre eles 93 Maratonistas ou aspirantes a Maratonistas, atletas para a Family Race (corrida anunciada de 15 Km mas que veio a ser de 16 e picos), participantes na Mini/Caminhada e alguns acompanhantes com o seu inestimável valor pelo apoio moral que dão a quem vai participar.
Com alguns atletas numa paragem em Pombal, a caminho do Norte - foto de José Carlos Melo (à direita na foto)
Quase em passo de Corrida, em Pombal, com os seus 3 autocarros atrás, já com o pessoal todo arrumadinho e pronto a seguir viagem
Ela própria participou na festa da forma que mais gosta: a correr, na Family Race, e correu 16,310 Km em 1h35m36s numa média de 5:54 / Km, com a sua amiga Lígia:


Ainda teve tempo para tomar o lugar do pai, e foi tirar fotos aos que iam cortando a meta da Maratona.

E trouxeram centenas de fotos da 9ªMaratona do Porto, que podem ser vistas na AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

Trouxe ainda muitas mais vivências e memórias, que ela irá partilhando através de palavras e imagens, aqui neste mesmo espaço ao longo desta semana, à medida que lhe for sendo possível...
No sábado, na Expo Maratona, na fila da Pasta Party, para o almoço
Combustível, Energia para ser gasta no dia seguinte

Momentos de calmaria e lazer

Com o pai e o amigo  Joaquim Adelino, aqui a ser aplaudida pela notícia que lhe acabara de dar...e que é o quê...? Só digo amanhã!
Até amanhã querido diário

8 comentários:

JoaoLima disse...

É uma excelente iniciativa a dos autocarros!

E fico a aguardar pela notícia que dá direito a palmas! :)

Beijinhos

horticasa disse...

Assim sim, o que é preciso é que corra tudo bem e que sejamos felizes com as coisas simples da vida.
beijinho

S* disse...

Conta essa notícia. :D

JH disse...

Olá Ana,

Parabéns também pelo que acabas de dizer ao Adelino. Espero que cumpras, sentir-te-ás melhor vais ver.
Agora tens que me explicar uma coisa, como é que alguém é proprietário de uma foto e sai na mesma à direita??? Usou o temporizador e saiu a correr para aparecer ???
Porta-te bem.
Joao

Jorge Branco disse...

Um dia ainda tenho de correr no Porto caramba!

joaquim adelino disse...

Tudo certinho, parabéns. Não me despedi após chegar à dita a 300kms do Porto mas espero que em breve no Parque a possa saudar e dar os parabéns pelo excelente trabalho que nos levou ao Porto e trouxe de volta. "Também estou curioso com a história das palmas".

Lilith disse...

ah grande mulher! quando venho ler sobre as tuas corridas, lembro-me que quero tanto voltar a correr :)

beijos, linda

Joaquim Costa disse...

Foi um prazer conhecer esta "estrela" da blogosfera.Pena que não deu para mais só faltavam 10 minutos .Tive pena de não a poder acompanhar mais a Natércia mas a nossa missão era outra .bj