Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de setembro de 2012

36ª Meia Maratona de S.João das Lampas

Parabéns à Organização da Meia Maratona de S.João das Lampas!

que se realizou hoje pela 36ª vez e onde eu tive o prazer e o privilégio de correr! Entre amigos e com tudo de bom à minha volta e dentro de mim!


Fotos da 36ª Meia Maratona de S.João das Lampas na AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

Classificações já disponíveis no site da Xistarca


O meu pai, António Melro, a aguardar-me pacientemente e pronto a guardar imagens de nós atletas, aqui, quase quase a chegar à meta - foto descaradamente copiada de Fernando Almeida, a quem agradeço a foto e principalmente o gesto
Com a Meta à vista e a imprescindível ajuda do Joaquim Adelino

O "comboio" desmembrado - a explicar amanhã, agora no fim, com quase todas as carruagens reunidas de novo: Jorge Branco, António Pinho, Joaquim Adelino e eu

Amanhã chegam aqui as inúmeras palavras que desfilam e dançam soltas pela minha cabeça hoje. Tenho de as arrumar... porque hoje só consigo libertar estas:

Foi uma prova espectacular! Muitos Parabéns ao meu amigo Fernando Andrade, que se mantém no leme desta Meia Maratona que é tão só a 2ª mais antiga de Portugal, e inequivocamente continua bem viva e se recomenda sem qualquer hesitação!

Até amanhã querido diário

7 comentários:

E disse...

parabéns, Ana!

feliz de saber que você gostou!

horticasa disse...

Linda!
Nunca mais tinhas dito nada, estava preocupada...ainda bem que tudo correu como tu querias, beijinho

Fernando disse...

Muitos parabéns pelo alcance de mais um objectivo. Foi muito gratificante podermos participar nesta aventura bem disposta. Fiquei fã.
Qunto à fotografia, tenho de dar os créditos à minha cara metade que estava a tentar fotagrafar-me :)
Calhou bem e por isso é um prazer partilhar a mesma.
Até à próxima

S* disse...

Espectacular és tu e a tua força. :D

Jorge Branco disse...

Um prazer ter o raro privilegio de correr ao lado de uma atleta como a Ana Pereira!
Só mesmo a Ana ter vindo de uma lesão me permitiu isso.
Mas não foi só TGV que se desmembrou eu também estou na mesma!
Ainda estou a ver se ganho força para escrever sobre a minha dose dupla (Lampas + Avante) que se para muitos não é nada para mim foi "demais". Mas estou feliz! Está feito.
Um beijinho e obrigado por tudo.

joaquim adelino disse...

Foi um previlégio para mim a sua compamhia e a daquela equipa que se reuniu até quase aos 15 kms. Depois a verdade veio ao de cima, princípio de época, dureza e algum calor acabou por aquecer demais o TGV, safou-se o Jorge Branco que ainda teve a ousadia de serpentear pela estrada a ver se pescava mais alguém do grupo para ir com ele, e o coxo é ele!!!
Parabéns Ana, que grande ponta final, só sei que em 5 kms tirámos 8m à nossa projecção final. Um beijinho

C. disse...

espero que tenha corrido bem :D depois queremos detalhes...