Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de outubro de 2011

Um esquecimento e a Moita

Hoje é Sábado, 8 de Outubro de 2011

Hoje a Maria acordou chateada. Exactamente da mesma forma como se deitara, a fazer adivinhar que nada acontecera durante a noite capaz de alterar o seu estado de espírito.

É que ontem antes de se deitar, lembrou-se de ir ver o site da 14ª Meia Maratona da Moita, e foi espreitar a lista de inscritos. E descobriu que o seu nome não constava da lista, ao contrário do que previa e esperava. E descobriu depois que o seu clube não a inscrevera de facto, pelo que de facto o seu nome não podia constar da lista, só se houvessem milagres,  bruxarias e adivinhações, e nem estas ou aquelas e aqueles fazem parte do imaginário desta rapariga, como pelos vistos, da mesma forma, também não fazem parte da Organização da Meia da Moita, razão única pela qual não registaram a sua inscrição.

Foi um esquecimento afinal. Acontecem esquecimentos. Acontecem. Mas que chateiam, chateiam! Provavel e principalmente mais ainda a quem se esqueceu, e neste caso não foi a rapariga! 

E como quase tudo tem solução (tudo menos a Morte, crê a rapariga), vamos lá mover diligências para a rapariga correr na Moita. Volta daqui, volta dali, e eis que surge uma solução aparentemente fácil: um dos elementos da equipa inscrito, não vai poder participar. Amanhã será "só" solicitar à Organização a alteração de nome, sexo e idade, do dorsal 296. Vamos lá ver se a coisa corre bem...


Portanto e afinal, parece mesmo que a rapariga amanhã vai correr à Moita.

Desejem-lhe sorte que com o calor que tem feito, partida às 10:30hrs e a falta de treinos e de quilómetros nas pernas que a rapariga tem, a coisa não vai ser pêra doce.

3 comentários:

horticasa disse...

Vai correr bem sim senhora!...
bj

JoaoLima disse...

Força Ana, estou contigo!

Jorge Branco disse...

Boa prova “Pikena”!
Eu vou começar a participar em Meias Maratonas no verão (bem fiz hoje uma mas foi em treino) é que deve estar mais fresco (maluco como anda o tempo)!
Beijinho