Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje e amanhã e a Corrida do Sporting

Amanhã é dia de Corrida! Corrida do Sporting! A primeira!


Hoje foi dia de levantar dorsal no Estádio José Alvalade. Uma visita que o meu pai não perderia por nada, não fosse ele Sportinguista. Pois... todas as pessoas têm sempre algum defeito não é? Mas por ele, desta vez ainda mais especialmente, lá vou eu correr e ganhar a medalha, esta especialmente para ele, assim como a bonita t-shirt (confesso, bem bonita! Parabéns Sporting, tiveste muito bom gosto!).

Pouca gente - era quase hora de almoço - boa organização e simpatia. Até deixavam a malta provar a t-shirt para confirmar o tamanho! E o dorsal é personalizado: Ana Pereira, 1494. Gosto!

Amanhã será dia de correr! Lá estaremos.

Entretanto, meus amigos, um resto de bom fim de semana para todos

Até amanhã meus queridos

Maria, Benfiquista de coração

7 comentários:

JoaoLima disse...

Então amanhã lá nos encontraremos!

Beijinhos

João (nem do Benfica nem do Sporting mas União de Tomar de coração)

Anónimo disse...

Slb

horticasa disse...

Viva o SLB, mas vou lá passar a ver como é.
bj eugénia

Anónimo disse...

:) aqui vem o 3º comentador gritar SLB. Força Ana, que seja uma grande corrida

amantes da corrida disse...

Olá Ana,

Não poderia ser de outro modo, como em cada 10 portugueses 6 ou 7 são benfiquistas, iremos representar o Glorioso na Corrida do Sporting esta grande instituição do Atletismo nacional e internacional e demonstrar o nosso "pluribus unum"!

Até amanhã e boa prova!

Kim disse...

Maria, olha-se para o seu pai e vê-se logo que é um homem de extremo bom gosto. Não fosse ele do SCP... Poucos mas bons! ;-)

Henriqueta Solipa disse...

Pois eu estou triste :-( sou do Sporting e não vou ter nenhuma dessas camisolas bonitonas.

Beijinhos