Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sábado de Sol

Nada de jeito ou de especial, dirão. Mas isso, se é especial ou não, só eu é que sei, tal qual como os sportinguistas, só eu é que sei porque não fiquei em casa, e fui correr alguma coisa neste Sábado de Sol.

Alguma coisa, especial como só eu sei, e que se traduziu em 4550 metros (sim, só 4,5 Km, e depois?!) em 27m45s, média de 6:08 / Km.

Amanhã tenho Corrida, podia servir de desculpa e justificação, mas não, só corri isso porque ... porque amanhã tenho Corrida é verdade, mas que me vi à rasca, vi, admito e assumo que me seria muito penoso correr mais tempo e distância! E sei muito bem porquê. Em forma física, prática de exercício e aumento de peso, é como se tivesse andado a ver até onde podia descer. Já vi! Agora é voltar a subir. Não quero descer mais! Mais que isto!

Beijinhos e abraços e um bom fim de semana para todos. Ah, é verdade, e amanhã tenho mesmo Corrida: XXV Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho, porque a Margem Sul está no meu coração

4 comentários:

horticasa disse...

Força aí, toca a correr que o tempo rruje...
bjs eugénia

Fernando Andrade. disse...

Boa Prova, Ana.
Amanhã também vou correr, mas vou a uma prova de Trail. Nas Terras de Sicó.
Beijinho.

Anónimo disse...

Olá Ana
fico muito satisfeito quando diz que já vai fazendo algumas provas o
que é preciso é fazer sempre alguma coisa, nem que seja umas voltas ao coreto,não se esqueça
que eu estou à sua espera, mas é para fazer provas a sério.
desejo-lhe boa prova para amanhã.
Beijinhos e abraços
Apinho

E disse...

oi, ana!!!

também estou suando pra recuperar o condicionamento! fui correr 10km outro dia, e vi, estarrecida, faltarem-me as pernas do km 7.5 ao 10km rsssssss aff, até parece que nunca corri 10km antes kkkkkkkkk
e a culpa é também do meu atual excesso de fofura rsssss

boa corrida amanhã!
bjs