Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meia Maratona Sport Zone 2010 - Porto

É já neste domingo dia 10 de Outubro na cidade do Porto, a

4ª edição da Meia Maratona Sport Zone 2010


e eu, felizmente, vou lá estar outra vez, apesar de, outra vez não estar em condições de fazer a Meia, e me ficar "apenas" pela Mini. Ainda assim, sei que vale a pena, e por isso lá estarei, pois sei e aceito igualmente que na maioria das vezes, não se faz o que se quer, mas o que se pode, e neste momento e neste caso, a Mini é o que posso fazer.
Um bom fim de semana para todos, com provas, treinos, descanso e lazer, já que chuva, muita chuva, já todos sabemos que vamos ter amanhã, assim como tivemos hoje, mas no domingo, eu sei que o Sol vai brilhar na cidade do Porto, e reflectir-se nas águas do Douro. Nas águas do Douro... e não só.

7 comentários:

Fernando Andrade. disse...

E eu que gostava tanto de lá estar, lembrando que há um ano, depois desta excelente Meia, fizemos o II Encontro blogueiro lá para os lados da Afurada e que constituíu um importante momento de saudável confraternização.
Vale-me a certeza de faltar menos de um mês para a Maratona do Porto e poder contemplar, mais uma vez, aquele cenário que nos entra pelos olhos e percorre a alma.
Boa Prova, Ana.
Beijinho.
FA

Luciana disse...

É isso aí Maria, uma ótima prova pra vc e um excelente fim de semana!!

Bjs
Lu

CANELAFINA disse...

Se desse faria o que Cabral fez um dia, pegava um barquinho e ia correr esta Meia |Maratona com voce. Boa prova, fotografa tudo e depois publica , um abraço, Eduardo. Pelotas, RS Brasil

Unknown disse...

Olá Maria!

Apenas para dizer que passei por cá e, uma vez que estará no Porto, para lhe desejar uma "mini-corrida" agradável... se possível com o sol a brilhar!

Henriqueta Solipa disse...

Desejos de uma boa prova :-)

Beijinho

Vitor disse...

Boa prova amanha com ou sem chuva, eu vou ate a Moita.
Bom fim de semana
bjs
Vitor

E disse...

um fim de semana muito divertido! e que o sol brilhe, e ilumine seu caminho!

boa sorte em sua corrida;)

um abraço!