Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Mini da 33ª Meia Maratona de S.João das Lampas

Fernando Andrade, o grande responsável pela Meia Maratona de S.João das Lampas, desde o seu início:
Na 33ª edição, eu à chegada a S.João das Lampas, com o meu pai:
Já equipada e preparada para a minha prova, momentos antes, com Jorge Teixeira, da Runporto:Alinhada na partida com meu pai, lado a lado, numa mesma corrida:
A preparar o cronómetro:
Partida dada:
Já pertinho da minha meta de hoje:
Fotos da prova em AMMA

A minha Mini da 33ª Meia Maratona de S.João das Lampas, hoje em imagens, amanhã em palavras.

3 comentários:

luis mota disse...

Votos de uma boa preparação para a meia do Porto (ou Ovar),
Luís Mota

BritoRunner disse...

Olá Ana

Pelo que vi nas fotos fizeste falsa partida...pois estavas a pisar a linha de partida....hehee

Bons treinos e espero ver-te na meia de Ovar ou no encontro de bloggers no Porto, com participação na meia maratona sportzone claro.

JCBrito

O amigo chato da sua filha disse...

Oi tudo bem?
Espero que sim, pois se precisar de alguma coisa é só pedir através da sua filha.
Adeus, e desejo - lhe tudo de bom e ainda boa maratona, SºAna.